Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TarcisioC

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TarcisioC

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Saudações, Eu gostaria de que alguém me recomendasse algum treino novo por favor, já fiz este por um longo tempo e se alguém puder me ajudar agradeço. Senti que meu treino de perna está fraco, embora eu esteja pegando muito peso e esteja ficando com enjoo o tempo todo na academia. E eu tenho uma deficiência de força no biceps, o meu bíceps direito aguenta, por exemplo, 3x12 com 14kg fácil enquanto o meu esquerdo faz cerca de 3x8, 3x6 e depois já era. Também tenho um problema com a postura, não tenho uma boa postura pra fazer terra ou stiff. Eu estava fazendo o seguinte treino no modelo ABC: A Supino reto com barra 3x12 Declinado halteres 3x12 crucifixo deitado halteres 3x12 crucifixo polia alta 3x12 Desenvolvimento militar 3x até morrer Elevação lateral 3x12 Rosca Direta Unilateral Rosca Martelo Unilateral ( ambas roscas sem suporte, eu fazia em pé ) Rosca Inversa B Barra fixa 3x até morrer Remada curvada pegada supinada 3x12 Remada polia baixa pegada neutra 3x12 Deltoide crucifixo invertido no crossover 3x12 Encolhimento halteres 3x15 Triceps pulley na polia drop set Triceps Corda na polia 3x até morrer C Agachamento livre com barra 3x12 Leg Press 30 graus 3x12 Cadeira Extensora 3x12 Mesa Flexora 3x12 Cadeira Flexora 3x12 Flexão Unilateral de Joelhos 3x12 com caneleiras de peso. Panturrilha livre unilateral até morrer. Descanso de 1:30 minutos Panturrilha 3x20 maquina Por favor, alguém mande um treino.
  2. Estou lendo, ainda não cheguei ao fim para saber se tem a resposta de uma pergunta que me surgiu na cabeça. Qual a importância de alterar meu treino? Posso continuar com o mesmo treino, aumentando cargas ou mudando tecnicas como drop-set e etc por meses ou talvez anos se eu quiser ? E esqueci de acrescentar, Treino a1 ou a2. Quando eu escolher fazer um desses que você passou, terei que fazer toda semana durante determinado período ou posso fazer tipo, essa semana vou fazer a1 b1 c1, semana que vem a2 b2 c2
  3. Que tipo de flexão trabalha bem a parte inferior ? E o que o C1 e C2 significam no treino que mandou ? Mais uma perguntinha, os exercícios separados por / é que eu posso escolher entre um ou outro ou faço um e logo em seguida o outro ?
  4. Isso é uma recomendação sua? Estou mais focado em hipertrofia no momento. O que tinha de ruim no treino que montei? E em relação ao treino de peito estou mais focado no peitoral menor, o que é bom fazer?
  5. Então galera, venho malhando cerca de um ano e eu comecei a pesquisar sobre como criar o próprio treino, pois me cansei do treino chato que passavam na academia. Tinha alguns bons, que eu sequer reclamava, mas as vezes ou eu tinha que aumentar muito a carga por causa da intensidade do treino ou eu achava os exercícios muito chatos. Eu gostaria de que avaliassem meu treino, eu não tenho nenhum conhecimento sobre o assunto e criei com um pouco de pesquisa, gostaria de saber se fiz algo bem cagado ou algo bom. Valeu!
×
×
  • Criar novo...