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willdajoia

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  1. eu na vida kkkk, faço hiit dia de perna nem fod*** improvavél que você esteja com mais de 20 de bf, tendo em vista que pelas fotos eu tenho mais gordura que você e estou com 13
  2. kkk pior que não to acostumado a comer mt , como 150g de batata/mandioca morrendo
  3. massaaa!!! mudou só no lugar do mamão a banana no café né? E sobre o uso do lgd Apollo? sei que não tem muitas pesquisas sobre mas você tem algum conhecimento desse sarm?
  4. atualizando: peso 65.7 , acho q aumentou massa magra pois com relação as fotos não mudou nada que seja perceptivel
  5. tá , faz uns dias que n me pesei então não posso estar certo mas da ultima fez tava 65.4 e 13% de bf, sobre o HIIT eu to fazendo mas ainda não aguento os 15 min no máximo 10 nos dias de posteriores, isso pq na minha academia a esteira é meia ladeirada ai dificulta/ cansa mais rápido , vou começar a por no macros minha água todos os dias. to com o objetivo de chegar aos 70 kg até o fim do ano pelo menos sem aumentar o bf, é dificil mas vou tentar junto com sua ajuda. OBS: tinha comprado a um tempo o lgd por isso está perto de vencer , vou começar a usar para não perder.
  6. Tai as fotos de hoje 10/09/2019 . Tenho que ser sincero e dizer que infelizmente nesse ultimo final de semana, no domingo pra ser preciso, fiquei muito doente (gripe) e acabei desopilando nas porcarias ( biscoitos, farofas e arroz no almoço ) mas desde segunda voltei com tudo .
  7. Apollo o que você acha de eu incrementar l-carnitina ?
  8. vlw então , vou começar ela na segunda feira , pode aguardar que comprometimento aqui não vai faltar!
  9. Apollo valeu mano, esqueci de colocar na observação meu bf que esta 15.6 e outra coisa mano, ainda tenho 1 mês com essa mesma dieta e vou voltar na semana que vem pra ele avaliar minhas medidas , eu poderia colocar em prática essa que c passou a partir do próximo dia 23 ?
  10. dade: 24 Altura: 1,78 Peso: 65 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nadinha Problemas de Saúde: não Tempo de treino: 10 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: - Divisão de treino e horario do mesmo: horario é por volta das 10 as 14 vou entre esse horario Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã : 130g de peito de frango+100 g de batata doce com casca ou inhame+ café sem açucar ou 4 claras de ovos cozidas + 80g de mamão com 1 colher de aveia+ 1 colher de chia + 1 colher de gergelim lanche da manhã : 1 uni de queijo polenguinho (17 g) + 3 castanhas do pará omega 3 30 min antes de almoçar / almoço: 2 clara de ovo cozida , alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão, 100g de arroz +150 g de peito de frango ou peixe (tilápia, cavala ou merluza) cafeína/treino pós treino/lanche da tarde 1 banana+20 g de pasta de amendoim integral crocante 30g de whey e uma fruta (laranja) ou no lugar da fruta chá de hibisco ou verde 18 horas : 100g de batata doce ou arroz branco ou inhame ou batata inglesa , 3 ovoz cozidos + 150 g de peito de frang. 21 hrs janta: 150 g de peito de frango +alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão + batata doce ou inhame 100g 22 hrs ceia: 3 damasco.
  11. Idade: 24 Altura: 1,78 Peso: 65 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nadinha Problemas de Saúde: não Tempo de treino: 10 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: - Divisão de treino e horario do mesmo: horario é por volta das 10 as 14 vou entre esse horario Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã : 130g de peito de frango+100 g de batata doce com casca ou inhame+ café sem açucar ou 4 claras de ovos cozidas + 80g de mamão com 1 colher de aveia+ 1 colher de chia + 1 colher de gergelim lanche da manhã : 1 uni de queijo polenguinho (17 g) + 3 castanhas do pará omega 3 30 min antes de almoçar / almoço: 2 clara de ovo cozida , alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão, 100g de arroz +150 g de peito de frango ou peixe (tilápia, cavala ou merluza) cafeína/treino pós treino/lanche da tarde 1 banana+20 g de pasta de amendoim integral crocante 30g de whey e uma fruta (laranja) ou no lugar da fruta chá de hibisco ou verde 18 horas : 100g de batata doce ou arroz branco ou inhame ou batata inglesa , 3 ovoz cozidos + 150 g de peito de frang. 21 hrs janta: 150 g de peito de frango +alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão + batata doce ou inhame 100g 22 hrs ceia: 3 damasco. observação. meu bf esta 15.6 , meu nutri passou a dieta com a intenção do meu bf chegar a 13 % mas a minha meta é 10, quero perder a gordura localizada da barriga e depois crescer/hipertrofiar .
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