Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barreto97

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Barreto97

Novato

Novato (1/14)

13

Reputação

  1. Bom, peço desculpas, criei coragem e vim relatar sobre esses 15 dias. Sumi mesmo, fui o mais forte possível, dia 18 me pesei na balança não vi nenhuma perca de gordura, fiquei triste, chateado, pois estava me dedicando muito... Segui a dieta 80%, horários, pesagem, treino, cardio e hidratação(sendo que eu faço muito mais do que isso) Obrigado pelo seu tempo gasto, informações, mas acho que isso está relacionado a algum outro problema, porque pelo que me passou, pelo que passa pra outras pessoas da certo e no meu caso não funcionou.
  2. Obrigado pelas palavras, sei que o que ele falou foi correto, ele apenas quer o melhor para todos nós!! Claro, vou mostrar para vocês a minha capacidade dentro desse meio, sempre quis acompanhamento, oque comer, o que treinar, agora que tenho não vou desperdiçar, vou dar meu melhor para estar melhor.
  3. Quando alguem pede para vc uma pizza de mussarela??? Vc faz uma pizza de calabresa??Não né..... Pq não trata seu corpo igual trata seu emprego?? Não tem problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não precisa ser tão arrogante, eu nunca fiz dieta de verdade, sou leigo com isso, busco aprendizado e ajuda, por isso criei uma conta é vim atrás de respostas...Não achei que seria de tanta importância uma salada. E outra, como mencionei no tópico, não como legumes nem verduras sou péssimo para salada, a única coisa que como é alface e tomate. Mas pode deixar, como estou em busca de melhora, de resultado vou fazer isso sim. Obrigado novamente. Não sei oque aconteceu com você porquê leio e acompanho tantos tópicos aqui das pessoas que não comeram isso ou aquilo e você vem e trata mal desse jeito, sei que sua ajuda é de graça de espontânea vontade, mas se for desse jeito é complicado. Aqui é um site de ajuda com dieta, treino, alimentação ou é um site para criticar aparência ou falar do trabalho do próximo?
  4. Boa tarde a todos, estou aqui para tirar algumas duvidas @Apollo Galeno poderia me ajudar? E também dizer que a dieta está seguindo firme e mais ou menos certo, pesando as refeições, comendo nos horários corretos e tomando a quantidade certa de água diária. Primeira duvida, PESAGEM: peso as carnes ou frango antes de fritar? Segunda duvida, Salada: Não estou comendo a salada de cor verde no almoço nem na janta, tem algum problema? Terceira duvida, Temperos: Estou temperando a carne com "sal do himalaia e cominho" e o frango com "sal do himalaia e colorau" tem algum problema? Refeição das 15H: Não estou tomando o iogurte com aveia, estou comendo tapioca(tapioca sem nada)no lugar. -Não estou comendo a banana no pós treino dentro da academia. -Como vou para o trabalho caminhando e da minha casa para o trabalho é 30 minutos de caminhada, tem algum problema? Se der para responder todas as minhas perguntas agradeço, quero evoluir, estou muito focado e com desejo de mudança!
  5. obrigado amigo, lá em cima o @Apollo Galeno já montou minha dieta e estou seguindo ela, e diz ele que não vai precisar uso de AES.
  6. Como deveria ser meu treino? Poderia me ajudar? Peito, ombro e costas faço 4x10, 4/5 exercícios, perna treino completo, biceps e tríceps 3 exercícios 4x10. Como faço para melhorar?
  7. Não sei cara, não faço a mínima ideia mesmo... @Apollo Galeno Como faz pra comer 170 gramas de frango ou carne kkkk, é muita coisa, meu Deus!!
  8. Boa noite, aqui vão mais algumas informações sobre meu cotidiano, eu não estou desempregado, como coloquei no post, eu estava, da minha casa para meu trabalha são 30 minutos de caminhada, trabalho em uma pizzaria/esfiharia e lá também final de semana que é corrido subo e desço uma escada de 2 metros mais ou menos umas 50x (mas, calma, isso não via me impedir de fazer minha dieta limpa). Uma duvida, a carne, frango ou ovo pode ser frito? tem algum problema? Fiz uma compra no mercado ontem, comprei massa para tapioca, pão integral, azeite extra virgem, poderia substituir o iogurte por algo? ou poderia acrescentar mais coisas na minha dieta? Sou meio chato para comer, mas eu gosto de comer só o básico mesmo, não como legumes nem verduras, a unica salada que gosto de comer é com tomate e alface apenas. desculpe pelas fotos com o rosto aparecendo. obrigado por tudo desde já!!
  9. O pessoal pode te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: 22 Altura: 1,66 Peso: 84 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: 5 anos com idas e vindas( 1,6 meses ano sem parar) Ciclos FEITOS com dose e tempo: apenas tomei stanozolol da marca Landerlan Paraguai, 4 comprimidos por dia de 2 antes de treinar mais 2 8 horas depois. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona Landerlan Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda: peito, tríceps e ombro Terça: costas e bíceps Quarta: pernas completo Quinta: peito, tríceps e ombro Sexta: costas e bíceps Sábado (as vezes): Perna Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não faço dieta, por isso pedi ajuda com dieta mas vou falar oque como todos os dias. 8h: pão com manteiga, ou pão duro assado assado no forno, café com leite. Treino as 09:00 Pós treino: 11H ou 12H: arroz, feijão, salada, 3 filés de frango frito( as vezes farofa pronta) ou batata doce e frango frito ou arroz, feijão, e carne moída frita( meio pacote da marca friboi) ou batata doce com carne moída frita. 15H: 5 bolacha de água e sal e uma chácara de café 18H: repete as a refeição das 15H 21: 5 colheres de sopa de arroz e 3 filés de frango frito( ou carne moida frita) ou batata doce e frango frito(ou carne moida frita meio pacote da marca friboi) Bebo 3L de água por dia.
  10. Boa noite a todos, estava no meu trabalho pesquisando sobre dieta, treino, AES, e me deparei com essa pagina, já estou acompanhando ela faz um tempo mas sem ter feito o cadastro, acompanhei alguns posts, o trabalho de algumas pessoa para ajudar outras pessoas e achei sensacional!! então decidi vir pedir ajuda de vocês para que me ajudem a dar uma secada nesse meu shape, ajudar a montar minha dieta, e tirar minha duvida sobre o uso da oxandrolona que estava querendo comprar para secar meu shape. Estou treinando só por treinar mesmo, tinha perdido a vontade de treinar depois que fiquei desempregado, engordei "10 KG" em 6 meses parado, me senti muito mal, e quando voltei já não era mais a mesmo coisa... Agora estou determinado a voltar com tudo, conto com a ajuda de todos, desde já obrigado. Quaisquer informações que quiserem para me ajudar só pedir que responderei.
×
×
  • Criar novo...