Jump to content

NoBrain_NoGain

Membro
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

32 profile views
  1. Tá evoluindo sim. E olha que quando já atingimos um bom nível de maturidade muscular e próximo ao potencial genético , a evolução tende a ser mais lenta. Mas vc tá sempre mudando o shape. Isso é extremamente difícil, mas é fruto da sua dedicação e conhecimento. 2 semanas de turina? Boa. Vamos ver os frutos das próximas semanas. Parabéns por esse esforço em manter o treino, mas não somente manter, e sim focar em ter qualidade e ganhos. Tenho CERTEZA que essa quarentena não vai ser nada pra você. Glúteos estão ficando fenomenais e mantendo definição. Show de bola! Bons ganhos! 💪😀
  2. Boa! Importante é não ficar parado mesmo. Vai ficar na mesma dieta? Tenta não jacar nesses dias de treino menos intensos.
  3. Mano, tem deficiencias que se corrigem de forma tranquila aí se vc estiver com disposição pra mudar mesmo. Mesmo com indas e vindas vc não aparenta ter 4 anos de treino. E se passou por vários nutri e endócrinos é conflitante crer que vc é disciplinado na dieta e treino. Mas certo de que vc quer fazer diferente, tem conceitos básicos que vc pode assimilar e aplicar. Por exemplo, manter uma ingestão proteica adequada pra hipertrofia, pelo menos uns 2g/kg. Tua dieta não chega nisso e tem uma certa pobreza de carbos e gorduras de qualidade. Não é suplementar que vai te trazer resultados. Whey e creatina São ótimos, mas quando vc se alimenta e treina bem. O treino não está de todo ruim. Mas se a alimentação não estiver adequada ele também não fará tanto efeito pra o que vc quer.
  4. Sim. Já tava dando as caras uma maior definição e ganho de volume. Aparentemente uma boa vascularização também. Teve colaterais? Se conseguisse manter um nível de treino com pesos pelo menos poderia reduzir a dose se não fosse manter a intensidade, mas acredito que no caso é melhor interromper o uso mesmo. Mantenha a dieta e aeróbicos que logo você volta, inclusive com um shape mais indicado para o uso, já que a tendência é vc baixar o BF se manter o foco.
  5. Acompanhando esse relato de um monstro em conhecimento e humildade nesse fórum. Tenho certeza que essa recuperação virá rapidamente. Boa conservação da massa e com certeza uma excelente memória muscular no retorno aos treinos. Passei por uma cirurgia bem menos complexa que a sua que me deixou pouco mais de 2 meses sem treino e confesso que pra quem mantém uma constância e vive essa vida de treino e AES, é bem difícil essa parada obrigatória. Tenho o mesmíssimo problema com ferritina e ácido úrico. Controlo o máximo com dieta e admito que falho em manter regularidade de aeróbicos, mas de vez em quando tenho essas alteracões e me preocupo também com um certa herança genética. Tenho pai hipertenso e diabético, e minha mãe não tem nada de doenças crônicas, mas tem sempre ferritina altíssima. Em uma das consultas que fiz o médico me recomendei baixar o consumo de ferro pra ver se as reservas de ferritina no fígado eram consumidas. Baixou bastante. Tao logo eu voltei a uma dieta menos regrada ela tinha picos. O ácido úrico já cheguei a controlar com alopurinol 300mg, e depois dieta. Mas se eu não cuidar, ele sobe. É incrível minha tendencia de ter essas alterações. Criei um pouco de vergonha na cara e comecei a fazer mais execícios cardiovasculares, reduzir BF e isso ajudou bastante. Boa sorte, @Locemar! Divida aí sua nova evolução conosco que provavelmente será bastante enriquecedora! Bons ganhos! 💪😄
  6. Tá todo mundo com essa preocupação de ficar parado. A realidade é: você vai perder massa sem treino com pesos. Tentar manter dieta com boa quantidade de proteína e reduzir carbo, pra perder menor quantidade de massa e não ganhar gordura. Teu stano é oral ou injetável? Creio que injetável pra ser dsdn né?
  7. Perfect! Tá dando aula já! 😃 São drogas com bastante sinergia. Por serem de famílias distintas (testosterona + derivado de nandrolona) juntas elas tem seu efeito potencializado e diminuem os riscos de colaterais mais agressivos quando usamos drogas do mesmo tipo. Além dos efeitos da testo citados pela @Joaninha vc teria um ganho expressivo pelo uso conjunto da deca pq ela é um pouco mais anabólica que a testo e nem trará problemas com aromatização que simplificadamente é a conversão de testo em hormônio feminino. Sendo assim, vc evitaria colaterais como inchaço causado por retenção hídrica (a dieta também lhe ajudará a controlar, e pelo visto tá bem acompanhada) e até alterações mais bruscas de humor. Os ganhos produzidos pela deca geralmente são mantidos por mais tempo e é bastante eficaz em ganhar volume com densidade.
  8. Muito bom. O Anastro tem contribuído em manter os níveis baixos, com certeza. Porém, 28 não está baixíssimo embora a testo esteja relativamente alta em comparação. O que é bom por resultar em menos aromatizaçao. Se preocupe em não zerar o estradiol, isso é uma relação de dose e resposta do seu organismo. Tente dosar um intervalo maior de administração da droga. Exatamente. Embora existam "piores" como exemestano. Ele é bem agressivo Sim. Tem que conhecer bem seu corpo e tolerância para não causar desequilíbrios danosos.
  9. Outro shape. Evolução fantástica. Com muito potencial ainda pra desenvolver. Parabéns!
  10. Boa enxugada no shape! Vai manter Cruise com quantos mg de cipionato? Dieta consistente não tem erro. A dose baixa do enan também ajuda em menos aromatização da testo, deixando o aspecto mais limpo que vc atingiu. Parabéns!
  11. Privilegio acompanhar relatos ricos como esse. A honra é minha. Simbora! Tem tudo pra dar certo e já tá com shape massa. Quero ver quando vai subir nos palcos! Kkkkkkk
  12. Bulk, definitivamente é vida! Kkkkkkkkk O turinabol é interessantíssimo quando obtido de qualidade. Uma boa alternativa a Diana. E com essa genética sensacional vc vai longe! Acompanhando! 😉
×
×
  • Create New...