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rech51

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  1. Uma idéia: Dá pra dividir a rotina do post em dois dias, e da seguinte forma: TREINO A TREINO B isso ae, abraçosss
  2. Rotina a ser realizada 2x a 3x por semana (ex: segunda e quinta; terça e sexta; segunda, quarta e sexta, etc..): 1. Agachamento seguido imediatamente de alongamento extremo por 1 minuto: 2. Levantamento-terra seguido imediatamente de alongamento extremo por 1 minuto: 3. Supino Reto seguido imediatamente de alongamento extremo por 1 minuto: 4. Remada Curvado seguido imediatamente de alongamento extremo por 1 minuto: 5. Desenvolvimento seguido imediatamente de alongamento extremo por 1 minuto: seguido de alongamento extremo para bíceps (por um minuto): seguido de alongamento extremo para tríceps (por um minuto): obs.: - pode-se adotar essa rotina com o método de x-reps, fazendo, em cada exercício, 1 série de 10 reps até a falha + "10 x-reps", e descansando de 2 a 3 minutos entre séries. abraços a todos
  3. Rotina a ser realizada de 2x a 3x por semana 1. Supino Reto 2. Remada Curvado 3. Desenvolvimento 4. Levantamento-terra 5. Agachamento obs.: - em cada exercício, executar 1 série de 10 reps até a falha + "10 x-reps". - 2 a 3 minutos de descanso entre cada exercício. abraços
  4. Rotina a ser realizada 2x a 3x por semana (ex: segunda e quinta; terça e sexta; segunda, quarta e sexta, etc..): 1. Agachamento 2. Levantamento-terra 3. Supino Reto 4. Remada Curvado 5. Desenvolvimento obs.: - em cada exercício, executar 1 série de 10 reps até a falha + "10 x-reps". - 2 a 3 minutos de descanso entre cada exercício. abraços
  5. ROTINA X-REPS: Em cada exercício fazer: * 1 série de 10 repetições convencionais até a falha concêntrica total. * 1 série de 6 repetições parciais imediatamente após a série normal descrita acima. Treinar essa rotina de 2 a 3x por semana, como por exemplo: SEG/QUA/SEX ou SEG/QUI. ou TER/SEX etc... abraços
  6. Uma boa idéia é utilizar, baseando-nos no DFHT, os exercícios por ele propostos em uma rotina corpo inteiro.. abraços
  7. Retirado do Hardgainer Faq: Squat (or Deadlift(DL) ) Stiff Leg DL (don't do this if doing DL) Bench Press (or Dumbell press / dips) Dumbell Rows (or barbell rows/chins etc.) Shoulder Press (or Dumbell Press etc.) Calf Raises ou.. abraços
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