Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polux

Membro
  • Total de itens

    343
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Polux

  • Data de Nascimento 19/09/1977

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Artes Marciais, Musculação, Informática, ETC.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Polux

Novato

Novato (1/14)

34

Reputação

  1. Fala garota. Você já tem um bom volume muscular. Achas mesmo que precisas fazer um bulk? Qual o seu objetivo? Qual o horário do treino e tipo de treino?
  2. Projeto cancelado. Não vou mais fazer este ciclo. Vou fazer outro bulk. Vou usar menos drogas, acho que só 3. Valeu pela participação galera. Assim que eu decidir quando vou iniciar o ciclo eu posto novamente.
  3. O GH15 fala que não existem reais mortes vindas de anabols. De slin e diuréticos sim. Mas não de anabols. Eu discordo. Se AAS em dese usual pode matar, o q podemos dizer dos anabols dos quais fazermos uso de doses super fisiológicas? Think about this.
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, cada zé ruela que aparece nesse forum. Os donzelos nem sabem fazer um acachamento livre e já querem usar esteroides. Acho que você desenvolveu um câncer de fícado pelo uso ABUSIVO de anabols. kkkk
  5. Ok man. Ja venho trocando umas ideias com ele. Valeu.
  6. O lab que comprei os azeites tem o exemestano bem baratinho. Vou comprar junto com o resto do ciclo.
  7. É, a biblia está mesmo desvirtuada. Não se escreve mais nada que seja útil. Acho ela já pode ser queimada. Kkkkk
  8. O exemestano é caro pra caralho. Aqui custa 700,00 30 comprimidos. Vale apena usar under?
  9. Rapaz, nunca usei nada do tipo. O lab que produz esse isotropin é da India se não me engano. É vendido como um produto natural. Vou usar mais como experiencia mesmo. O principal motivo do uso é que o mesmo afirma ser excelente para as articulações. Como meu ombro esquerdo é meio bixado, eu tenho q me precaver.
  10. Já estou com 5 caixas de tamox. Hehehe. Quanto ao uso de IA, ainda não sei qual vou, ou se vou usar.
  11. É, posso mesmo começar sem trembo. Vou vontinuar estudando o caso.
  12. Reduzir drogas? Sugira o ciclo. Cara, sempre estepiei com direita atras. Mesmo trocando a base, como sou destro uso mais a direita mesmo.
  13. 27º graus e vocês acham quente pra treinar? hehehehe. Vem treinar aqui em Salgueiro-PE aí vcs vão ver o que é calor. kkkkkk. 33º a maior parte da noite. Dia tem dado constantes 36º com 23% de umidade. Mãe, me tira daqui. Liga o ar condicionado que eu tô com calor! Acompanhando man, boa sorte. "Sorte é quando preparação encontra oportunidade".
  14. Fala galera da maromba! Força e foco à todos. Galera, recentemente fiz um bulk com DECA-DURA-HEMO. Tive um bom resultado, mas fiquei muito retido. Passado a TPC e feito os exames, agora vou me preparar para meu primeiro cut. Pretendo começar em meados de março. Os azeites já estão na mão, só falta definir a TPC. Então conto com a ajuda de vocês para ajustar o ciclo para ter o melhor ganho possível e fazer a TPC bem feita desta vez. Dados: Idade: 36 Altura: 177 Peso: 93 Bíceps: 43,5 Cintura: 95 Coxas: 67 Pantu: D: 41,5 - E: 39 Essa diferença das pantu são decorrentes dos anos treino de tae-kwon-do, boxe e muay-thai. Já comecei a prioriza-la. O objetivo deste ciclo é crescer com qualidade e diminuir o BF. Hoje estou perto dos 13% A estrutura do ciclo: 1-10 - 600mg de FenilProp; 1-5 - 60mg de Oxan; 6-12 - 400mg de Trembo; 6-12 - 400mg de Materon; 1-20 - Isotropin WorkOut Spry TPC: Anda não definido, mas ficará mais ou menos assim: HCG: 500ui semana Tamox: 20mg/dia Vitaminas: C, D, E, ZMA, ômegas 3,6 e 9 Dieta: TMB: 3200Kcal A Dieta será cíclica: Baixo, Médio, Alto Carbo; Hiperprotéica; Uma foto dos azeites:)
×
×
  • Criar novo...