Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Brunodzs

Sustagem

Avalie este tópico:

41 posts neste tópico

Gostaria de saber se a soja e uma boa fonte de proteina ou so serve pra engordar....eu ouvi dizer que Sustagem e uma fonte muito boa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tome sustagem ao acordar, após o treino e seja feliz!!

Compartilhar este post

Link para o post

sustagem tem mais carbo q proteina..

de vez enquando eu tomo de manha com leite.

e ele tm pouca proteina.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc sabe qto tem de proteína pra dizer q tem pouca???e o carbo dele é perfeito para se tomar ao acordar e após o treino. e a quantidade de proteína é o suficiente, aliada à boa alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

eu olhei a tabela dele no mercado ontem hehe

tem 27g de carbo e 9 de proteina por dose, mas tipo, o carbo pode ateh ser legal, num sei qual a IG, mas a proteina eh igual a da soja texturizada creio eu jah q a isolada (essa sim eh das boa) custa mais caro.

entao suas proteinas num devem ser muito completas

Mas se quiserem tomar mesmo, compra o SUStain hehehe, eh metade do preço e tem 30g de carbo e 6 de proteina, eh igual sustagem quase

me corrijam por favor se estiver errado

Compartilhar este post

Link para o post

Proteína de Sustagem é animal, mais completa.

Compartilhar este post

Link para o post
Proteína de Sustagem é animal, mais completa.

como vc sabe??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,talvez seja uma pergunta ridícula,mas mesmo assim vou fazê-la.. O que é sustagem? Até pode ser que aqui em POrtugal, também tenhamos isso,mas sinceramente não tou a ver o que é.. se me puderem dar uma ajudinha...bjs*

Compartilhar este post

Link para o post

eu tomava sustagem direto... hj em dia eu to tomando Nutren Active da Nestle... alguem ai conhece???

Porcao de 31,5 g

Valor Calorico 110kcal

Carboidratos 16g

Proteinas 8g

eh mto bom tbm....

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda naum experimentei esse..tenho um pote de sustagem cheio aki ainda...mas tava pensando em comprar, eh gostoso?

eh mto bom tbm nina... axo ate melhor do q o sustagen.... gosto tipo de milk shake sabe koe... bonzao... EXPERIMENTA EXPERIMENTA.. :o

Compartilhar este post

Link para o post
eu tomava sustagem direto... hj em dia eu to tomando Nutren Active da Nestle... alguem ai conhece???

Porcao de 31,5 g

Valor Calorico 110kcal

Carboidratos 16g

Proteinas 8g

eh mto bom tbm....

eh, tem tem esse ai, e vem escrito SUPLEMENTO na embalagem

mas pra mim esses 3 ai sao todos iguais

Maria-alexandra

O sustagen, o sustain e esse da nestle q estamos falando são uma especie de achocolatado (tem de baunilha, morango, etc.. alem de chocolate) soh q são mais ricos em vitaminas, ferro, etc... são achocolatados mais fortinhos hehehehe mas naum chegam a ser um suplemento, eles podem ser tomados por qualquer um, crianças, idosos,etc... entendeu??

Compartilhar este post

Link para o post

eh mto bom tbm nina... axo ate melhor do q o sustagen.... gosto tipo de milk shake sabe koe... bonzao... EXPERIMENTA EXPERIMENTA.. :o

eh muito caro??? pq o sustegen tah uma facada sem noção

Compartilhar este post

Link para o post

A proteína do Sustagem deriva do leite, portanto animal. E sustagem é suplemento sim, tanto q antigamente só era vendido em farmácias e era recomendado por médicos para recuperação de pós-operatório, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

PODI CRE...

MAS ACHO QUE VOU INCLUI-LO NA MINHA DIETA

Compartilhar este post

Link para o post

soh uma coisa, pelo preco q custa o sustagem vc compra mega mass 2500 q tem quase a mesma tabela nutricional mas a proteina q tem eh albumina...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
mas e qt as gorduras?

o sustegen, sustain e o nutren da nestle num tem quase nada de gordura, fica sussa

Olhei a tabela nutricional dos 3 e gostei mais do Nutren, a relação carbo/proteina eh melhor , pois tem menos carbo e mais proteina. Jah o sustagen fica em segundo e o Sustain em terceiro.

Mas o sustain eh metade do preço do sustagen, entao prefiro levar dois sustain e tomar duas doses ao inves de uma dose soh do sustagen.

flw

Compartilhar este post

Link para o post

eh bem mais barato kra... e axo bem melhor... a ultima vez q comprei o nutren active no mercado tava 9 reais( na promocao).... o sustagen ta na base de 15 reais... pesquisa so o preco do nutren active e do sustagen....nutren sai bem mais em conta

falow ae

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim, eu sei hehe é q me expressei mal acho... Qd perguntei estava me referindo às gorduras do mega mass q o Rafael disse q tem quase a msm tabela nutricional q o sustagem :wink: devia ter dado um quote :wink:

ah tah :o

nem manjo desse suplemento, mas ele nem deve ter muita gordura tbm, soh um palpite. Tenta olhar a tabela nutricional no site do fabricante, sei lah.

flw

Compartilhar este post

Link para o post

ACHO QUE VOU DE SUSTAGEN.....MAS QUAL O MELHOR SABOR??HEHEHEHEH :o

Compartilhar este post

Link para o post
ACHO QUE VOU DE SUSTAGEN.....MAS QUAL O MELHOR SABOR??HEHEHEHEH :o

eu so tomei de chocolate kra... eu prefiro mto mais o nutren... mais barato mais gostoso e tem praticamente a msm quantidade de proteinas e carbo...

falow ae

Compartilhar este post

Link para o post
VALEWS PELA DICA BROTHER

vai de nutren q tem bem menos carbo

Compartilhar este post

Link para o post

vai de nutren q tem bem menos carbo

Para se tomar ao acordar de depois do treino, tá bom de carbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Avaliação Dieta Cutting - Sustagem pode substituir Multivitamínico?
      Por Dioni
      Fala galera, pretendo começar um cutting logo esse mês, e queria dar um arrumada na dieta, entao to querendo a ajuda de voces pra deixar ela nos trinques, digamos assim.

Peso:65

Os carbos, vao ser em média 100g/dia:

Pretendo suplementar, se necessario, pensei nisso:

Gostaria de saber o que seria bom de arrumar nela, uma duvida, o multivitaminico pode ser substituido por sustagem?

• 6 meses de treino - suplementar com sustagem ajuda?
      Por Só Mais Alguém
      Po galera to entrando no 6 mes de academai e nem suplemnetei com nada ainda..... eu gostaira de saber se eu suplementar com sustagem vai dar uma ajuda pra eu engoradar e tal.....??
      eu tava com 58 kg quando entrei na academia hj to com 62,5

abraços
    • Proteína: Whey ou Sustagem?
      Por Abcdef
      Ae to kerendo uma fonte de proteina sem muita caloria principalmente sem carbo nem acucar nem gordura ... pra eu nao engordar pq vo tenta emagrecer agoa ... Whey seria a solucao? Outra coisa , sustagem é bom? Minha endocrina passo na minha ultima dieta .. Valeu ae abracos
    • O efeito da creatina vai ser cortado por achocolatado (cafeína) que usei no hipercalórico caseiro?
      Por p.krvl
      Eu fiz um Hipercalorico caseiro ( me falaram que sai mais em conta e é melhor) para substituir uma refeição que não tenho tempo d fazer por conta do trampo

Ingrediente usado :
      2kg de farinha de aveia
      1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)
      500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)
      500g de amendoim
      http://www.facebook.com/photo.php?fbid=155567027913914&set=a.151713961632554.34718.151710634966220&type=3&src=http%3A%2F%2Fsphotos-b.ak.fbcdn.net%2Fhphotos-ak-ash3%2F528813_155567027913914_1335680868_n.jpg&size=800%2C600

So que eu to querendo tomar creatina!! Minha duvida é a seguinte o efeito da cretina vai ser cortado por conta do achocolatado(cafeina ) que usei no hipercalorico caseiro?