Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C4 EXTREME + Creatina+ bcaa + glutamina + Malto + Whey


Filipe Reis

Post Destacado

Boa Tarde,

Já acompanho o forum a um bom tempo porem sem nunca ter postado, estou muito confuso de como tomar essa bateria de suplementos.

Bom Vamos lá, treino a mais de um ano de segunda a sexta feira e alguns sabados tambem, treino serio e com foco.

Hoje minha suplementação é uma malto no pré treino e tomo 2 bcaa 1mg antes também, no pos treino tomo whey com creatina e mais 2 capsulas de bcaa 1mg. quero dar um UP no meu treino e comprei esse pre treino C4 extreme e uma Glutamina, queria umas dicas de como tomar. so posso continuar tomando tudo o que tomo mais estes novos.

Tenho tambem uma dieta bem balanceada e tenho duvidas de como faço pois vi que com esse pré treino C4 pede para nao comer no intervalo de 2 horas.

Desde já obrigado.

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seguinte mano, evita tomar esse malto no pré treino, isso pode atrapalhar seu treino. Deixa ele pro pos treino junto com o whey + creatina e o bcaa... C4 manda no pré-treino 1h30 depois da ultima refeição, espera uns 30 minutos e vai treina... Glutamina pode mandar no desjejum e no pos também! Seria uma boa :)

Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...