Vallyris Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 não estruturamos ciclo, mas se vc não notou tu ja levou de presente o teu ciclo estruturado, isso pq só fizemos dar sugestões e colocar as coisas no lugar, nós não né, pq foi o ninga que arrumou direito a estrutura que VC tinha montado RonaldoRJ 1
RonaldoRJ Postado 8 de janeiro de 2013 Autor Postado 8 de janeiro de 2013 Foi mesmo, por isso estou agradecendo... To aki dando um modificada, vlw msm vcs todos aí! Primeiro presente do ano! hahahaha
ippo Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 eu tiraria a trembolona de um primeiro ciclo, trembolona é mais para frente.. T3 nem pensar, isso ai exige um baita conhecimento do seu corpo como o vallyris já falou... Eu pensaria direito nessas 6 semanas, qual o objetivo msm, é cutting? Eu faria pelo menos 8 semanas, talvez um fl msm como o ninga já falou, o stano umas 6 semanas mais começaria mais para frente para terminar junto com a testo.
michelgioia Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 1-6 Tremb - 1ml DSDN 2-8 Stan - 2ml DSDN 4-8 Ciclo6 - 1ml (Domingo e Quarta) TPC: Serms + Tribulus + T3 + Recycle Olha cara, eu não curti nada ai.. só a escolha das drogas. Realmente se for de procedência o propionato fica melhor que a dura pra esse ciclo.. mas se optar pela dura faça assim: 1-1 dura 1g (front load) 2-8 dura 500mg 6-12 stano 100mg dsdn 6-12 trembo 75mg dsdn (é isso 1ml né?) Colocaria um anastrozol 1mg dsdn pra manter a qualidade e o estrogenio baixo... T3 não acho que precise com a dosagem inicial... TPC eu faria 35 a 40 dias após a ultima dura com 150mg de clomid nos 3 primeiros dias.. 100mg nos proximos 4 e dai em diante 50mg. Colocaria um clembuterol na tpc também. Nada de t3 na tpc.. ta maluco. Recycle não ajuda em nada pra você. Se for pra cair no lado negro (o das drogas) use drogas e não essa enganaçao de suplementos ok?! Mano, com todo respeito... é o primeiro ciclo do cara e você já quer mandar a mama dele pro saco?! Clomid como TPC, pra que?! Clomid induz a ginecomastia, amigo. E acho que só a dura, já que aromatiza, basta pra correr o risco de ter uma... pra que clomid se é um risco a mais?! Outra coisa, acho que fica a critério dele escolher entre o tribulus e o recycle, eu nao confio muito no tribulus, mas se for mandar ele era uma boa comprar o organ shield da puruslabs pra mandar durante o ciclo, tendo em vista que ele protege a próstata, coração, fígado e várias outras coisas. Usaria um tamoxifeno a partir do momento que sentisse sensibilidade, e pra trembolona mandaria letrozol pra diminuir os indices de progesterona que o AE trás, HCG pro encolhimento das bolas e bromocriptina por causa da prolactina que tbm fica com niveis altos graças a trembolona. E sem contar que o que os caras tao falando é certo, trembolona é um AE já muito avançado pra alguem que ta no 1o ciclo... pensa em mandar um dura + deca ou até mesmo só dura... abraço e boa sorte!
ninga Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 Mano, com todo respeito... é o primeiro ciclo do cara e você já quer mandar a mama dele pro saco?! Clomid como TPC, pra que?! Clomid induz a ginecomastia, amigo. E acho que só a dura, já que aromatiza, basta pra correr o risco de ter uma... pra que clomid se é um risco a mais?! Outra coisa, acho que fica a critério dele escolher entre o tribulus e o recycle, eu nao confio muito no tribulus, mas se for mandar ele era uma boa comprar o organ shield da puruslabs pra mandar durante o ciclo, tendo em vista que ele protege a próstata, coração, fígado e várias outras coisas. Usaria um tamoxifeno a partir do momento que sentisse sensibilidade, e pra trembolona mandaria letrozol pra diminuir os indices de progesterona que o AE trás, HCG pro encolhimento das bolas e bromocriptina por causa da prolactina que tbm fica com niveis altos graças a trembolona. E sem contar que o que os caras tao falando é certo, trembolona é um AE já muito avançado pra alguem que ta no 1o ciclo... pensa em mandar um dura + deca ou até mesmo só dura... abraço e boa sorte! Primeiramente obrigado pelo seu comentário.. dificil alguem escrever algo construtivo aqui ultimamente. Eu só estruturei o ciclo pra ele cara. Clomid é o básico pra TPC, protocolo SERMS, induz a produção de gnrh e com isso aumenta o fsh/lh.. desencadeando a cadeia que leva a produção de testosterona... ou da ovulação.. Quanto a aromatização indiquei a ele um bom IA.. um pouco mais em conta que o letrozol... Já eliminará chance de gineco por estrogenio. A prolactina de fato pode subir com essas drogas.. mas só colocaria o dostinex em caso de sensibilidade.. antes disso não vejo nenhum motivo. HCG acho bem valido em qualquer ciclo.. concordo com você. Não sei se ele teria condição de usar.. Agora até onde eu sei clomid não causa gineco.. inclusive na bula não cita... o que pode levar a gineco por progesterona é o HCG.. e não o clomid. De uma olhada nisso ai. Agora organ shield é só um punhado de anti oxidantes, fitoquimicos que podem proteger mesmo, mas uma boa alimentação já pode garantir tranquilamente isso ai. Recycle e tribulus podem no maximo garantir a libido pela questão das saponinas.. se nao me engano o recycle tem um pouco de compostos inibidores de aromatase.. não acho que compense não. A sensibilidade dos mamilos pelo estrogenio você citou o tamoxifeno, mas usando qualquer IA durante o ciclo torna dispensavel o mesmo. abraço
michelgioia Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 Primeiramente obrigado pelo seu comentário.. dificil alguem escrever algo construtivo aqui ultimamente. Eu só estruturei o ciclo pra ele cara. Clomid é o básico pra TPC, protocolo SERMS, induz a produção de gnrh e com isso aumenta o fsh/lh.. desencadeando a cadeia que leva a produção de testosterona... ou da ovulação.. Quanto a aromatização indiquei a ele um bom IA.. um pouco mais em conta que o letrozol... Já eliminará chance de gineco por estrogenio. A prolactina de fato pode subir com essas drogas.. mas só colocaria o dostinex em caso de sensibilidade.. antes disso não vejo nenhum motivo. HCG acho bem valido em qualquer ciclo.. concordo com você. Não sei se ele teria condição de usar.. Agora até onde eu sei clomid não causa gineco.. inclusive na bula não cita... o que pode levar a gineco por progesterona é o HCG.. e não o clomid. De uma olhada nisso ai. Agora organ shield é só um punhado de anti oxidantes, fitoquimicos que podem proteger mesmo, mas uma boa alimentação já pode garantir tranquilamente isso ai. Recycle e tribulus podem no maximo garantir a libido pela questão das saponinas.. se nao me engano o recycle tem um pouco de compostos inibidores de aromatase.. não acho que compense não. A sensibilidade dos mamilos pelo estrogenio você citou o tamoxifeno, mas usando qualquer IA durante o ciclo torna dispensavel o mesmo. abraço Obrigado por aceitar a minha crítica de uma boa forma, afinal isso aqui é uma família e todo mundo tem que se ajudar... bom, sobre o letrozol e outros medicamentos eu acho válido indicar um IA como você fez por serem mais em conta e surtirem o mesmo efeito, evitando assim a maioria dos colaterais. Outra coisa é o recycle e tribulus, eu particularmente usaria ate os dois por achar que eles completam a sí, porque já vi o recycle ser muito bem indicado pra poder re-estabelecer a produção natural de testosterona do organismo, já que a libido do cara aumenta demais durante o ciclo, mas depois acaba indo pro saco. E um problema bem sério, e até praticamente um dos unicos mais perigosos da trembolona é a hipertrofia da prostata, por isso eu cortaria ela de um 1o ciclo pelo fato do durateston já trazer todos esses problemas e o risco só aumentar. E sobre o clomid, ele induz a ginecomastia sim. Infelizmente não pude achar a bula da ultima pesquisa que fiz onde citava inclusive a palavra "ginecomastia" mas vou mandar aqui um pedaço de outra bula onde ele cita esse colateral, mas com outras palavras. Neoplasias: relatos isolados da ocorrência de neoplasias endócrino-dependentes ou de seu agravamento (miomas, tumores hipofisários e de mamas). Outros sintomas, também descritos, embora em incidência inferior a 3,5%, são: náuseas, mal estar gástrico,poliúria, metrorragia funcional, aumento de peso, hipersensibilidade mamária e disúria. Valeu!!
ninga Postado 26 de janeiro de 2013 Postado 26 de janeiro de 2013 Opa!! Ai pode ser sim, mas é uma coisa extremamente rara.. e que "pode" ocorrer a quem no caso já tenha pré disposição.. aumento do lh com certeza pode levar a gineco.. como o hcg... Mas na bula pra citação de efeitos colaterais agente encontra os "frequentes ou comuns" que de fato é normal acontecer... os raros.. que ja são bem improvaveis de ocorrer e os "isolados" que pro cara se dar mal com eles é porque faz parte de um grupo muito especifico.. sendo de fatos RAROS mesmo. Mas isso acontece com toda droga.. não da pra ficar na chuva sem se molhar meu velho. rss abraço
michelgioia Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 É, tem coisas muito complicadas pra se pensar antes de mandar algo pra dentro, essa é a realidade... afinal, nada vai ser totalmente seguro. Eu particularmente to pensando em mandar a trembolona agora no mês que vem, será meu 2o ciclo, já fiz um de dura+deca ano passado, porém tive que parar de malhar por motivos pessoais e isso me levou a perder os 6kg de ganhos que eu tinha obtido. To pesquisando a procura da droga perfeita pra poder mandar com a trembolona porque não sei se mandar apenas ela iria valer a pena, se iria me proporcionar bons ganhos sem ser combinada com alguma outra droga. To aberto a sugestoes aí! Abraço
ninga Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 Olha, boldenona seria uma bela escolha! abs
michelgioia Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 Vou ler a respeito e posto algo aqui sobre isso!! Valeu irmão
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora