Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ciclo Reign Dark Cyde / Suplementação


VitaoCps

Post Destacado

Bom Galera... !

Entrei na 3a Semana.

 

16o DIA

 

Em resumo não tive muitas alterações de relatos.

Estou gostando dos resultados e as expectativas de modo geral estão cumprindo o que esperava - Crescer sem muita retenção.

Não notei muita retenção e estou percebendo que estou "secando".

Com certeza, isso é impacto da DIETA ! Acredito que se comer um pouco mais de calorias acabo "ganhando peso" ; mas estou observando que NÃO estou ganhando mas definindo ; isto é - ganhando MASSA MAGRA.

 

Colaterais diminuiram bastante.

A Sensação de ressaca após acordar diminuiu ; mas acordo 2x durante a noite para urinar.

Estou tomando MUITA água ; principalmente a noite após esses despetar.

Palpitação diminui.

Libido teve um pouco de alteração mas nada grave ; realmente também já esperava por isso - Estou mandando 2 Doses de Recicle no Ciclo e vou mandar depois do dia 30/01 400mg de Long Jack e 1G de Tribullus pra dar um UP já que faltarão apenas 5 dias pro fim do ciclo.

 

Continuo com a mesma intensidade do Treino mas reparei que tive uma pequena queda de recuperação muscular.

O treino está pesado - pois aumentei os pesos mas a recuperação muscular teve uma queda - aumentei a dosagem de Glutamina e BCAA na suplementação.

 

Vamos que vamos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

17o Dia e 18o Dia

 

Galera, sem muitas novidades.

Aumentei o peso para 85gs.

Definição aumentando e a retenção está controlada - o que está fazendo eu gostar ainda mais.

 

Estou com 0 de colaterais.

 

A única diferença desta semana é que estou me sentindo QUEBRADO !!!

Hoje não consegui finalizar o treino A - o corpo já não aguentava mais - senti a musculatura rígida mas sem força ; literalmente quebrado..rs..rs

 

Na 3a feira treinei as 12hs e joguei 2hs de futebol as 18hs - isso impactou bastante na resistência.

enfim...

estou gostando dos resultados por enquanto....

 

Uma dúvida..

O Recycle durante o Ciclo pode afetar algo nos Ganhos ?  O que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sim.

Fiz um ciclo de Halovar a um tempo atras. Quando ainda tinha originais.

Deu uma reduzida boa no BF e ganhei massa muscular.

Mas uma coisa eu aprendí, que com os PH, pra cutting não vale muito a pena a nao ser que você queira apenas reduzir BF.

Se fosse usar o Dark Cyde, comeria igual um cavalo. Para Bulking. Garanto que os 2 kilos que o nosso amigo ai ganhou vai tudo embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc so ganhou 2 kilos até agora?

ta fazendo cutting?

esses 2 kilos ai vao embora logo logo quando acabar o ciclo.

 

 

Bernardo,está escrito no 1o Tópico:

Objetivo : Ganho de Massa Magra + Baixar BF

 

 

pois é 2 kg em 2 semanas é isso? creio que va perde na tpc...pra mim ph é mais pra bulk ja cut iria de aes mesmo

Não acredito que vá perder não.

Está encaixado nos meus objetivos.

 

Se vcs analisarem a Dietax x Calorias x Peso e meu Tamanho verão que meu objetivo não é bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto não seria usar o Tribulus e o Recycle (que eu acho bobagem pois é pura propaganda) no fim do ciclo? pois no fim do ciclo você vera uma queda de libidio muito grande, e durante o ciclo se não me engano o normal não é a libidio baixar, e sim aumentar.

E em relação a gineco, sentiu alguma coisa a respeito? Estava pensando em tomar esse PH, mais em quase todos os relatos que vejo muita gente ficou com ginecomastia após o uso dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...