Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ciclo Reign Dark Cyde / Suplementação


VitaoCps

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O correto não seria usar o Tribulus e o Recycle (que eu acho bobagem pois é pura propaganda) no fim do ciclo? pois no fim do ciclo você vera uma queda de libidio muito grande, e durante o ciclo se não me engano o normal não é a libidio baixar, e sim aumentar.

E em relação a gineco, sentiu alguma coisa a respeito? Estava pensando em tomar esse PH, mais em quase todos os relatos que vejo muita gente ficou com ginecomastia após o uso dele.

 

Thor,

veja nos outros POSTs que montei a TPC bastante bruta....

Não estou sentindo nenhum colateral até agora.

 

Hoje vou treinar na hora do almoço e me pesar e tirar algumas medidas e informo aqui posteriormente.

Não estou sentindo nada de Gineco mas de qq maneira já estou me preparando também para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados Finais Ciclo

Geral - Insatisfatório
Acredito que o $ investido para esse Ciclo de modo geral : Dieta, Suplementos, Proteções e o PH não justificam o seu resultado.

Em resumo :

1a Semana
Colaterais: Dores de Cabeça, Arritmias e Ressacas Noturnas
Benefícios: Nenhum

2a Semana
Colaterais : Ressacas Noturnas
Benefícios : Ganho de Força

3a Semana
Colaterais : Queda de Libido e Ressacas Noturnas
Benefícios : Ganhos de Força e Definição

4a Semana
Colaterais : Queda de Libido, Nervosismo , Ressacas Noturnas e Dores nas Costas.
Benefícios : Muito Ganho de Força e Definição.

Analisando a Grosso Modo o resultado foi abaixo do meu esperado mas sim, tive um resultado razoável.
Acredito que minha Dieta ficou a desejar - por mais que segui a risca conforme citei no 1o Post ; mas como o foco era Baixar BF ela foi satisfatória.
Acredito também que meu CORPO não reagiu tão bem à este PH e isso é um fator muito importante.

Tive queda de 1,5% de BF
Notável Definição
Peso : 85kgs
Medidas : 0

Agora é partir para a TPC pois sim, tive uma queda considerável de LIBIDO.
Já comecei com 20mg de Tamox + 50mg de Clomid + 2g de Tribullus + 400mg de Long Jack
Para complementar estou mandando MUITA ÁGUA, Xantinon e Organ Shield para Fígado e Rins.

Aguardo comentários e dúvidas.
Não vou conseguir postar fotos pois estou entrando de férias HOJE e viajarei - retornando após o Carnaval.

Recomendação : Se for fazer Cutting, Bulking ou baixar BF - INVISTA EM AEs. Vale mais a pena  ; gasta quase a mesma coisa e os resultados serão garantidos - podendo os colaterais quase não existirem caso você cuide.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já imaginava isso dos resultados, mas valeu pelo relato!

Quanto aos AEs, o gasto não é o mesmo não. Se nao me engano esse Reign custa em torno de 200 conto.

Um ciclo top vai bem mais que isso...

Mas ta bom mano! Eu tbm ja usei PH e nao curti...foi bem por aí os resultados tambem.

Essa queda de líbido eu não tive quando usei o Halovar, mas agora com o Reign pode até ter sido diferente....

Valeu!!! =) Bom carna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já imaginava isso dos resultados, mas valeu pelo relato!

Quanto aos AEs, o gasto não é o mesmo não. Se nao me engano esse Reign custa em torno de 200 conto.

Um ciclo top vai bem mais que isso...

Mas ta bom mano! Eu tbm ja usei PH e nao curti...foi bem por aí os resultados tambem.

Essa queda de líbido eu não tive quando usei o Halovar, mas agora com o Reign pode até ter sido diferente....

Valeu!!! =) Bom carna

Vlw Man !!!

É ; mas eu estou segurando bem com a TPC.

 

Acho que também foi um pouco de psicológico a queda de Libido - e isso a gente resolve de outra maneira.. kakakakka :)

 

Vamos aproveitar o Carna ; e segurar os resultados até Final de Julho - quando vou ciclar com AEs :)

Já estou montando um :

 

Oxa

Stano

Enan

 

Vamos ver..

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...