VitaoCps Postado 18 de janeiro de 2013 Autor Postado 18 de janeiro de 2013 @VitaoCps Quantas caixas de tamox e de clomid tu comprou? Tava pensando em 15dias tamox 20mg e 10dias clomid 50mg, oq acham? TAMOX = 20mg durante 20 dias CLOMID = 50mg durante 15 dias
VitaoCps Postado 18 de janeiro de 2013 Autor Postado 18 de janeiro de 2013 11o DIA Bom dia... ! Finalmente acredito que comecei a sentir algumas alterações. Comentários. Meu treino foi MUITO intenso. Senti os músculos finalmente ficarem extremamente RÍGIDOS. Série de 4 x 8 e todos os finais de séries os músculos já estavam no limite !!!!! Hoje estou me sentindo QUEBRADO - PARECE que levei uma surra ! Mas a motivação de treino não alterou. Consegui finalizar o Supino com 100KGs na última de 4x8 ( 45 cada lado ) e não tive dificuldades - isso já demonstra um ganho de força. O que mais me surpreendeu mesmo foi o aumento da rigidez muscular por enquanto. Alteração no corpo percebi um leve aumento no Bíceps, um grande aumento no peito e um aumento moderado no trapézio. Tive ganho de perna ( coxa também ). Relatos gerais : Vascularização : 8 Senti um aumento maior do que o nomal - mesmo diminuindo a dosagem do C4. Acredito que alterando a corrida de 15 minutos para o pós treino também um agente que modificou esse ponto Colaterais : 7 Muita sede ; durante a noite aordei 2x com vontade de ir ao banheiro e durante quase 1 minuto urinando. Dor de cabeça pontuais durante o dia. Força : 7 Pequena alteração mas nada significativo Vou tentar tirar as medidas. Hoje faço o último treino da semana e amanhã faço aeróbico. Domingo é descanso. Vamos que vamos....
VitaoCps Postado 18 de janeiro de 2013 Autor Postado 18 de janeiro de 2013 12o DIA Mesmo relato do 11o Dia. Não tem alterações - similar mesmo em todos sentidos Estou começando a sentir o negócio pegar Passando o Final de Semana ..na 2a feira eu reporto como estou. Tive aumento de PESO em 1kg e de medidas ~0,4cms. Já estou notando muito que "sequei ".
VitaoCps Postado 21 de janeiro de 2013 Autor Postado 21 de janeiro de 2013 15o DIA Estou iniciando a 3a semana. Por enquanto estou contente com os resultados - não se pode esperar muito de PHs, mas de modo geral estou sentindo uma notável diferença. Principais pontos foi que estou mantendo o peso - tive alteração de apenas 1KG, entretanto não estou tendo muita retenção hídrica e estou conseguindo manter um nível de definição progressivo. De modo geral : Peito : Tive um aumento notável - até a namorada questionou..rs..rs Braços : Ponto onde apresento uma maior retenção, mas mesmo assim ainda em definição Pernas : Tive um pequeno aumento Ombros : tive um aumento um pouco maior - mas a definição está melhor Costa : tive um pequeno aumento Abdominem : tive um aumento de definição não conseguir tirar as medidas de comparação, mas já tinha tirado o "antes" ; vou pegar todas as infos na academia para poder postar. Colaterais : Diminuiram bastante com o consumo de Chá de Boldo, Xantinon e MUITA água. Quase 0 até agora. A Libido teve sim uma queda mas nada significativo pois com o Tribulus acaba compensando. Força : Um pequeno aumento, mas notável. Por enquanto é isso... ysbrobows 1
tuner Postado 22 de janeiro de 2013 Postado 22 de janeiro de 2013 que bom..mas xantinon...eu dispensaria o uso dele desde o começo a não ser que sentisse algo...pode atrapalhar nos ganhos eu acho
VitaoCps Postado 22 de janeiro de 2013 Autor Postado 22 de janeiro de 2013 que bom..mas xantinon...eu dispensaria o uso dele desde o começo a não ser que sentisse algo...pode atrapalhar nos ganhos eu acho Sério ?! Porque atrapalharia !? Mesmo principio da Silimarina ?! Não acredito, mas prefiro ter os ganhos reduzidos do que acabar com meu fígado..rs
tuner Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 bom aí vai de vc ja que os ph não irão dar tanto efeito assim e se reduzir eles ficara pior ainda e se tem medo nem cicla meu vai que vai se sentir algo aí tu entra com silimarina
ysbrobows Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 VitaoCps ontem fechei 1 semana com o reign. Basicamente mesmos relatos que o seu, nem perda nem ganho de peso, nada de colateral, uma sensação de estar mais seco porem nada visivel ainda.
VitaoCps Postado 23 de janeiro de 2013 Autor Postado 23 de janeiro de 2013 VitaoCps ontem fechei 1 semana com o reign. Basicamente mesmos relatos que o seu, nem perda nem ganho de peso, nada de colateral, uma sensação de estar mais seco porem nada visivel ainda. Show Man !!!! É isso mesmo !!! Estou entrando na 3a semana !!! Vou postar abaixo ... os relatos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora