Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com GH + Lasix


diseaseX

Post Destacado

Salve moçada. Bem, eu fiz um pequeno ajuste na alimentação, subi 200kcal, distribuidas nas duas últimas refeições coloquei um pouco mais de gordura.

Hoje acordei já bem mais disposto e já fazendo a refeição 1 bem tranquila, bem diferente dos dias anteriores.

 

Impressionante é que de ontem para hoje, eu simplesmente dormi como um "rei". Sono bem "pesado", a melatonina com o hormonio parecem fazer um "lindo amor" dentro da minha mente.

Acordei disposto, zero ressaca de "sono"....

 

Hoje, treino vai ser peito/triceps. E um pequeno aerobico de "20minutos", mantendo 155~160bpm/média.

 

303lc0p.jpg

 

Vou continuar mantendo a programação de 4ui/dia. Enquantos os niveis mantiverem essa margem eu vou subindo aos poucos conforme a programação. Se começar a explodir rapidamente, faço um ajuste.

Afinal, todos nós sabemos que gh é antagonista a insulina... aí ja viu né..1 sobe outro desce... 1 desce outro sobe... "nivelar isso" é trabalho dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Salve moçada. Voltando ao relato.

Estou levando a dieta numa boa, com aquele ajuste das calorias. Algumas observações bem claras:

 

- Sono ta muito top. Tenho a ligeira impressão que estou sonhando todos os dias. Isso é sinal que estou entrando no sono REM praticamente todas as noites!

- A fome ta muito grande. Passei a comer agora de 2hr em 2hr,  e tentando ir dormir mais cedo. Pra tentar disfarçar a cabeça que to com fome... tentando entrar em basal o mais rápido possivel.

 

Amanha vou postar os monitores de glicemia e peso.

 

*** EFEITOS COLATERAIS ***

1) Estou sentindo uma dor muito forte nas mãos, principalmente no polegar esquerdo e direito, confesso que até pensei que fosse a pegada supinada mas não é... E sei que não quebrei nada. Vou amanha em um ortopedista para ver.

2) Estou todos os dias acordando com uma dor abdominal muito forte, como se eu tivesse feito uma série de abdominais com uma mistura de "empachado"... Não sei o que pode ser...

 

Tirando isso estou me sentindo muito disposto, muito mesmo, parece que todo dia é hora de treinar e todo alimento tem mais gosto, mesmo com o nivel baixo de sodio e gorduras. A escassez de fome que tinha no começo me fez até achar que essa porra era falsa... Mas agora, tudo que eu vejo quero comer e tudo que eu como estou "amando" comer, mesmo quase sem tempero.

 

Eu hoje fiz um teste de glicemia pós-shake, fiquei muito assustado. Por que a glicemia bateu 219 (30minutos depois do shake). Fiz agora a pouco, e deu 182, ainda muito alto. Eu quero que o pico seja rápido e desca rápido também. Confesso que só isso que esta me tirando um pouco do foco.

 

Por enquanto a única coisa boa que esta acontecendo é que eu acho que pareço que estou diminuindo de tamanho, mas o peso continua o mesmo! Poucos efeitos ainda. Vascularização melhorou um pouco! Diferente dos AEs que os efeitos de volume por exemplo aparecem rapidamente...

 

Taerone, vou postar foto sim! smile.pngsmile.png Nu inclusive "risos"...

 

Abraços!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você seja um cara cauteloso e cuidadoso DiseaseX mas estes são os colaterais do GH. Sera que você não esta exagerando nas doses? Pois seus simtomas são efeitos colaterais da droga.

 

Os efeitos colaterais de tomar o hormônio do crescimento (GH) são:

  • indução da diabetes;
  • inchaço corporal;
  • dor nas articulações, principalmente nas mãos;
  • desenvolvimento de câncer em pacientes diagnosticados com pólipos intestinais;
  • quando utilizado com insulina pode causar hipoglicemia prolongada;
  • aumento da musculatura cardíaca;
  • comprometimento das válvulas cardíacas;
  • artrite.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brain, mas nao estou usando insulina. Pelo contrario, quero evitar ao máximo. As doses nao estão altas não, estão dentro da amplitude peso/droga. Ms enfim. Hoje fui no ortopedista ele disse que pode ser uma luxação. Amanha faço raio-x.

Quanto a glicemia, a diurna matinal esta ainda pouco alterada. O que ta alterando é o pico pós dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...