Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu tomar Xenadrine por apenas 1 mês corro risco de ataque cardíaco?


Lucci

Post Destacado

Vocês acham que se eu tomar Xenadrine apenas por um mês, têm chances de ter efeitos colaterais como ataque cardíaco.
Tenho 25 anos, 57 Kg, 1,57 m, sexo feminino.
Não tenho pressão alta, pelo contrário, e até meio baixa.
Me ajudem, pois preciso emagrecer !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante soquei a rola pra inchar

EU TOMEI O XENA 1 MES NÃO PEGOU NADA , PERDI 10 KILOS EM 1 MES .

NÃO ENTENDO MUITO DOS EFEITOS COLATERAIS , EU NÃO TIVE NENHUM . TOMAVA DOIS COMPRIMIDOS PELA MANHÃ E IA LOGO MALHAR UMAS 2 HORAS HORAS POR DIA ENTRE BIKE E CORRIDA .

NA 1º SEMANA TOMEI SÓ UM POR DIA , DEPOIS QUE ME SENTI SEGURO PASSEI PRA DOIS .

SEI QUE NÃO É MUITO BOM TOMAR POR MUITO TEMPO .

DA UMA PROCURADA EM OUTRO TÓPICOS , POIS TEM MUITA INFORMAÇÃO DOS MODERADORES , SEMPRE É UMA AJUDA .

FUI .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tiver que ter um ataque será nos primeiros dias das primeiras doses altas, tipo qdo começar a tomar 2 ou 4....

Após um mes o risco é se viciar, física e psicológicamente!!! Cuidado!! Se eu fosse vc tomava so por 15 dias, parava e depois tomava de novo!! Claro, existem divergências a respeito!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aproveitando a duvida de nossa colega Lucci, preciso de só mais um esclarecimento.

Comecei a tomar Xenadrine hoje pela manhã"!!!

Gostaria de sabr se devo tomar tbm nos dias que não treino e nos finais de semana???

Por favor respondam pois sabado e domingo estão logo ai e naum sei se devo tomar ou naum!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há controversias, aqui no forum já vi moderador dizer que o ideal seria só em dia de aeróbicos... por outro lado vi em outro fórum que deve-se tomar todos os dias... Particularmente acho que deve -se ter cautela, trata-se de droga que pode viciar... Então tome somente nos dias de aeróbicos intensos... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O xenadrine e um beta agonista... Como tal,age nos receptores beta-adrenergeticos estimulando-os, estes receptores agem juntamente ao sistema neuro-hormonal, os mesmos estao presentes em diversas celulas, controlam funcoes do corpo como a cardiaca e arterial... A questao e q apartor do momento q estes receptores sao estimulados, as fuicnoes controladas pelos memsos sao igualmente estimuladas, sendo assim, conseuqentemente a funcao cardiaca ira aumentar seu ritmo, aumentando assim os batimentos e a funcao arterial igualmente elevando a pressao...

O fato e q qualquer receptor do corpo, quando estimulado atraves de drogas, tem de a sofrer um processo de feedback de forma negativa, isto e, eles comcam a se fechar ou podemos dizer, criar certa resistencia a esta droga exogena (beta agonista)... Apartir momento q o beta agonista (no caso, efedrina) e administrado diariamente, este processo de feedback se acelera tornando o organismo cada vez mais resistente a droga minimizando seus efeitos termogenicos junto aos beta-receptores... A ASPIRINA q os mesmos contem age de forma a ATRASAR estre processo de feedback negativo, promovendo ao corpo uma menor resistencia a droga em relacao aos beta-receptores... Porem, c a efedrina e adminstrada diariamente, fatalmente os receptores irao se fechar e a droga nao mais causara efeito, dependendo do organismo, isto pode demorar mais ou menos... Porem, ira aocntecer... Sendo assim, para q este quadro seja evitado... Prodtuos q contenham efedrina em sua formulacao devem ser administrados no 3x por semana na forma ideal, em dias q serao combinados exercicios aerobicos e anaerobis (maior gasto calorico do q qualquer um dos dois de forma isolada)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucci,

Tomei ontem pela manhã e antes do exercicio aeróbico, por volta das 18:00 hs.

Fui para academia, treinei normalmente e fiz 30 min de aeróbico.

Para falar a verdade não aconteceu nenhum efeito colateral, batimentos cardíacos normais, sem suador, mas deu um pique a mais para o treino.

Só senti um pouco de dificuldade quando fui dormir mas nada que um escurinho e uma música de fundo não resolvam.

Depois do que li acima vou tomar apenas 3x por semana nos dias dos aeróbicos.

Tomei um pela manhã e um antes do treino pq li nas recomendações escritas no pote que nos primeiros 7 dias que começar a tomar o Xenadrine temos que tomar a metade da dosagem,ou seja, 2 por dia - 1 pela manhã e outro antes do treino.

Para não viciar na efedrina e ela não me fazer mal, pretendo tomar por 15 dias e depois parar por 15 dias.

Gostaria de saber se fazendo esse ciclo poderei causar algum mal ao meu organismo.

Abraços

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de saber disso tudo e ler todas as informações do forum vou experimentar tomar o Xenadrine, vou ver se tomo 2 por dia e não tomar nos dias que não vou malhar e se sentir alguma coisa paro na hora. Obrigada por todas as informações e qualquer novidade me avisem.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...