Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu tomar Xenadrine por apenas 1 mês corro risco de ataque cardíaco?

Lucci
 Compartilhar

Post Destacado

Visitante soquei a rola pra inchar

EU TOMEI O XENA 1 MES NÃO PEGOU NADA , PERDI 10 KILOS EM 1 MES .

NÃO ENTENDO MUITO DOS EFEITOS COLATERAIS , EU NÃO TIVE NENHUM . TOMAVA DOIS COMPRIMIDOS PELA MANHÃ E IA LOGO MALHAR UMAS 2 HORAS HORAS POR DIA ENTRE BIKE E CORRIDA .

NA 1º SEMANA TOMEI SÓ UM POR DIA , DEPOIS QUE ME SENTI SEGURO PASSEI PRA DOIS .

SEI QUE NÃO É MUITO BOM TOMAR POR MUITO TEMPO .

DA UMA PROCURADA EM OUTRO TÓPICOS , POIS TEM MUITA INFORMAÇÃO DOS MODERADORES , SEMPRE É UMA AJUDA .

FUI .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tiver que ter um ataque será nos primeiros dias das primeiras doses altas, tipo qdo começar a tomar 2 ou 4....

Após um mes o risco é se viciar, física e psicológicamente!!! Cuidado!! Se eu fosse vc tomava so por 15 dias, parava e depois tomava de novo!! Claro, existem divergências a respeito!!! :wink:

Link para o comentário

Bom, aproveitando a duvida de nossa colega Lucci, preciso de só mais um esclarecimento.

Comecei a tomar Xenadrine hoje pela manhã"!!!

Gostaria de sabr se devo tomar tbm nos dias que não treino e nos finais de semana???

Por favor respondam pois sabado e domingo estão logo ai e naum sei se devo tomar ou naum!!!

Abraços

Link para o comentário

Há controversias, aqui no forum já vi moderador dizer que o ideal seria só em dia de aeróbicos... por outro lado vi em outro fórum que deve-se tomar todos os dias... Particularmente acho que deve -se ter cautela, trata-se de droga que pode viciar... Então tome somente nos dias de aeróbicos intensos... :wink:

Link para o comentário

O xenadrine e um beta agonista... Como tal,age nos receptores beta-adrenergeticos estimulando-os, estes receptores agem juntamente ao sistema neuro-hormonal, os mesmos estao presentes em diversas celulas, controlam funcoes do corpo como a cardiaca e arterial... A questao e q apartor do momento q estes receptores sao estimulados, as fuicnoes controladas pelos memsos sao igualmente estimuladas, sendo assim, conseuqentemente a funcao cardiaca ira aumentar seu ritmo, aumentando assim os batimentos e a funcao arterial igualmente elevando a pressao...

O fato e q qualquer receptor do corpo, quando estimulado atraves de drogas, tem de a sofrer um processo de feedback de forma negativa, isto e, eles comcam a se fechar ou podemos dizer, criar certa resistencia a esta droga exogena (beta agonista)... Apartir momento q o beta agonista (no caso, efedrina) e administrado diariamente, este processo de feedback se acelera tornando o organismo cada vez mais resistente a droga minimizando seus efeitos termogenicos junto aos beta-receptores... A ASPIRINA q os mesmos contem age de forma a ATRASAR estre processo de feedback negativo, promovendo ao corpo uma menor resistencia a droga em relacao aos beta-receptores... Porem, c a efedrina e adminstrada diariamente, fatalmente os receptores irao se fechar e a droga nao mais causara efeito, dependendo do organismo, isto pode demorar mais ou menos... Porem, ira aocntecer... Sendo assim, para q este quadro seja evitado... Prodtuos q contenham efedrina em sua formulacao devem ser administrados no 3x por semana na forma ideal, em dias q serao combinados exercicios aerobicos e anaerobis (maior gasto calorico do q qualquer um dos dois de forma isolada)...

Link para o comentário

Lucci,

Tomei ontem pela manhã e antes do exercicio aeróbico, por volta das 18:00 hs.

Fui para academia, treinei normalmente e fiz 30 min de aeróbico.

Para falar a verdade não aconteceu nenhum efeito colateral, batimentos cardíacos normais, sem suador, mas deu um pique a mais para o treino.

Só senti um pouco de dificuldade quando fui dormir mas nada que um escurinho e uma música de fundo não resolvam.

Depois do que li acima vou tomar apenas 3x por semana nos dias dos aeróbicos.

Tomei um pela manhã e um antes do treino pq li nas recomendações escritas no pote que nos primeiros 7 dias que começar a tomar o Xenadrine temos que tomar a metade da dosagem,ou seja, 2 por dia - 1 pela manhã e outro antes do treino.

Para não viciar na efedrina e ela não me fazer mal, pretendo tomar por 15 dias e depois parar por 15 dias.

Gostaria de saber se fazendo esse ciclo poderei causar algum mal ao meu organismo.

Abraços

Leandro

Link para o comentário

Depois de saber disso tudo e ler todas as informações do forum vou experimentar tomar o Xenadrine, vou ver se tomo 2 por dia e não tomar nos dias que não vou malhar e se sentir alguma coisa paro na hora. Obrigada por todas as informações e qualquer novidade me avisem.

Valeu !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar