Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de durateston com stanozolol!


richab

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom vou dar minhas dicas:

 

-A dosagem tá legal pro seu peso

-Inclua Cebola na sua dieta, ajuda na vascularização

-Leite Desnatadado ou Semi, use o semi se quiser mais cálcio, do contrário tome o desnatado, pode até aumentar pra 300 ou 400ml, leite pra min é base.

-Na minha opnião a melhor fruta pra sobremesa/diadia é laranja com bagaço, é uma ótima fonte de vitamina, faz uma boa limpeza gastro-intestinal, e é gostosa, eu mesmo tomo suco ou como quase sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, começo o ciclo na segunda mas, estou em dúvida sobre a gineco. Pesquisei muito e alguns dizem para tomar o Tamoxifeno 10 mg por dia, outros dizem para tomar caso apareça algum sintoma. Eu não estou afim de correr riscos, acham que rola tomar o Tamoxifeno no ciclo todo? Pergunto porque dizem que com ele junto pode diminuir o efeito das drogas, é verdade? Alguns falam sim outros não, tá foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tomei a primeira dose de durateston, a aplicação se deu na coxa esquerda, na hora não senti dor nenhuma mas, após uma hora estava bem dolorida. Na academia treinei peitoral, tríceps e realizei uma corrida de 40 minutos. O treino anaeróbico foi muito bom, porém a na corrida senti um pequeno mal estar, acredito que foi pela grande quantidade de água que ando tomando, tinha momentos que queria vômitar, kkkkk. Também desisti de tomar a silimarina junto com o ciclo, lendo melhor vi que ela pode reduzir os efeitos das drogas. Também estou pensando em tomar Tamoxifeno durante todo o ciclo, só para me proteger da gineco, umas 10 mg, o que acham? Não quero correr o risco da ter tetinhas, kkkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje continue com a coxa esquerda bem dolorida, na academia treinei coxas, ombros e panturrilha! Treinei no meu limite, de acordo com minha carga que costumo pegar, ainda não senti aumento de força ou qualquer outro efeito, afinal só tomei uma dosagem. Amanhã vou aplicar nos glúteos, acho que será melhor pois, no final do treino, quando fui realizar o famoso burrico para as panturrilha a dor me incomodou um pouco, é que o aparelho se acomoda bem em cima da coxa e foi meio tenso, kkkkkkkkk! A vontade de treinar tá grande, é o efeito psicológico e a vontade de crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...