Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hoje apliquei a segunda dose de durateston, dessa vez foi no glúteo direito, na hora do líquido entrar senti uma dor ardente e o local ficou tão dolorido quanto na coxa mas, incomoda bem menos e creio que vou continuar aplicando somente nos glúteos. Na academia treinei costas, bíceps, anti-braço e abdômen, não quero acreditar que já estou sentindo o efeito da droga mas, senti um pequeno aumento de força e resistência, acho que hoje eu estava num bom dia, kkkkkkk! Até agora nenhum efeito colateral, espero que continue assim.

Postado

Para o que você quer, e seu peso eu acho que está legal não colocaria oxandrolona não, minha opinião. Até mesmo o ciclo eu faria 8 semanas de dura e 8 semanas de stano, começando o stano na 4 semana, que acaba o stano na hora de começar a TPC. Mais isso é só opinião. Acompanhando!!

Postado

Para o que você quer, e seu peso eu acho que está legal não colocaria oxandrolona não, minha opinião. Até mesmo o ciclo eu faria 8 semanas de dura e 8 semanas de stano, começando o stano na 4 semana, que acaba o stano na hora de começar a TPC. Mais isso é só opinião. Acompanhando!!

Interessante sua forma de pensar, nesse seu esquema começaria a TPC imediatamente após o ciclo já que o stanozolol tem uma vida bem curta no organismo. O problema é que sobrariam 4 ampolas de durateston!

Postado

Interessante sua forma de pensar, nesse seu esquema começaria a TPC imediatamente após o ciclo já que o stanozolol tem uma vida bem curta no organismo. O problema é que sobrariam 4 ampolas de durateston!

Eu sempre combinei os Ae´s assim observando o TMV... eu estou meio fora de forma, as vezes minhas ideias sejam meio antiquadas mais funcionavam bem para mim :D .

E as 4 ampolas de Dura, te garanto que terão uso, este não vai ser seu ultimo ciclo, essa porra vicia Kkkkkkkkkkkk :D .

Postado

Eu sempre combinei os Ae´s assim observando o TMV... eu estou meio fora de forma, as vezes minhas ideias sejam meio antiquadas mais funcionavam bem para mim :D .

E as 4 ampolas de Dura, te garanto que terão uso, este não vai ser seu ultimo ciclo, essa porra vicia Kkkkkkkkkkkk :D .

Achei uma excelente idéia essa sua, também acho que assim ficará melhor, farei dessa forma então!
Postado

Nessa sexta treinei peitoral, tríceps e aeróbio( corrida de 40 minutos na esteira)! Mais uma vez senti minha força e resistência um pouco melhores, posso afirmar isso com certeza porque sempre tento treinar no limite mas, ainda não vou dar méritos às drogas, vamos esperar mais um pouco pois, quinta e sexta feira o clima estava bem ameno e favorável ao treino! A corrida também foi excelente, não senti o mal estar da última vez, agora tenho certeza que foi pela grande quantidade de água que ingeri antes do treino, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Hoje pesei e segundo a balança ganhei meio quilo, portanto creio que é uma oscilação normal de peso!

Postado

Hoje treinei coxas, ombros e panturrilhas, eu estava meio resistente para dar créditos ao durateston tão rápido mas, hoje aumentei a carga em todos os exercícios, foi excelente. Quando terminei o treino estava inteiro, aliás até agora estou com muita disposição e energia, kkkkkkkkkkk! É galera, o negócio tá funcionando, pelo menos força e resistência já aumentaram com apenas duas aplicações, estou impressionado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...