Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de durateston com stanozolol!


richab

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Hoje apliquei a segunda dose de durateston, dessa vez foi no glúteo direito, na hora do líquido entrar senti uma dor ardente e o local ficou tão dolorido quanto na coxa mas, incomoda bem menos e creio que vou continuar aplicando somente nos glúteos. Na academia treinei costas, bíceps, anti-braço e abdômen, não quero acreditar que já estou sentindo o efeito da droga mas, senti um pequeno aumento de força e resistência, acho que hoje eu estava num bom dia, kkkkkkk! Até agora nenhum efeito colateral, espero que continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o que você quer, e seu peso eu acho que está legal não colocaria oxandrolona não, minha opinião. Até mesmo o ciclo eu faria 8 semanas de dura e 8 semanas de stano, começando o stano na 4 semana, que acaba o stano na hora de começar a TPC. Mais isso é só opinião. Acompanhando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o que você quer, e seu peso eu acho que está legal não colocaria oxandrolona não, minha opinião. Até mesmo o ciclo eu faria 8 semanas de dura e 8 semanas de stano, começando o stano na 4 semana, que acaba o stano na hora de começar a TPC. Mais isso é só opinião. Acompanhando!!

Interessante sua forma de pensar, nesse seu esquema começaria a TPC imediatamente após o ciclo já que o stanozolol tem uma vida bem curta no organismo. O problema é que sobrariam 4 ampolas de durateston!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante sua forma de pensar, nesse seu esquema começaria a TPC imediatamente após o ciclo já que o stanozolol tem uma vida bem curta no organismo. O problema é que sobrariam 4 ampolas de durateston!

Eu sempre combinei os Ae´s assim observando o TMV... eu estou meio fora de forma, as vezes minhas ideias sejam meio antiquadas mais funcionavam bem para mim :D .

 

E as 4 ampolas de Dura, te garanto que terão uso, este não vai ser seu ultimo ciclo, essa porra vicia Kkkkkkkkkkkk :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre combinei os Ae´s assim observando o TMV... eu estou meio fora de forma, as vezes minhas ideias sejam meio antiquadas mais funcionavam bem para mim :D .

 

E as 4 ampolas de Dura, te garanto que terão uso, este não vai ser seu ultimo ciclo, essa porra vicia Kkkkkkkkkkkk :D .

Achei uma excelente idéia essa sua, também acho que assim ficará melhor, farei dessa forma então!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa sexta treinei peitoral, tríceps e aeróbio( corrida de 40 minutos na esteira)! Mais uma vez senti minha força e resistência um pouco melhores, posso afirmar isso com certeza porque sempre tento treinar no limite mas, ainda não vou dar méritos às drogas, vamos esperar mais um pouco pois, quinta e sexta feira o clima estava bem ameno e favorável ao treino! A corrida também foi excelente, não senti o mal estar da última vez, agora tenho certeza que foi pela grande quantidade de água que ingeri antes do treino, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Hoje pesei e segundo a balança ganhei meio quilo, portanto creio que é uma oscilação normal de peso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei coxas, ombros e panturrilhas, eu estava meio resistente para dar créditos ao durateston tão rápido mas, hoje aumentei a carga em todos os exercícios, foi excelente. Quando terminei o treino estava inteiro, aliás até agora estou com muita disposição e energia, kkkkkkkkkkk! É galera, o negócio tá funcionando, pelo menos força e resistência já aumentaram com apenas duas aplicações, estou impressionado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...