Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de durateston com stanozolol!


richab

Post Destacado

Olá galera, depois de uma semana sem postar aconteceram algumas mudanças, aumentei em 2 kilos o meu peso, minha força aumentou consideravelmente, minha resistência e a capacidade de recuperação após a séries melhorou demais e ainda não senti efeitos colaterais, nem espinhas, ufa! É impressionante como meu fôlego também aumentou, estou correndo 1 km a mais do que eu corria no mesmo tempo, e eu corria bem, ontem parecia que eu flutuava na esteira e quando terminei senti que tinha gás para mais! As aplicações, que foram 4 no total, estão todas sendo nos glúteos, estou variando só o lado, hora no esquerdo hora no direito. Estou muito satisfeito com o resultado até agora e, minha esperança é que melhore bem mais já que os resultados com a dura começam mesmo a partir da quinta semana, estou na segunda ainda! Esse negócio de crescer é viciante, agora estou querendo mais do que minha meta inicial, estou pensando seriamente em colocar oxandrolona no meio do ciclo, só não sei como seria e se rolaria, tenho pesquisado um pouco mas, ainda não cheguei a uma conclusão! Queria muito a ajuda dos mestres daqui para opinarem sobre isso, lembrando que ainda não comecei a usar o stanozolol. Bom irmãos marombeiros, agora vou lá treinar coxas, ombros e panturrilhas, para esse carnaval não me atrapalhar amanhã treinarei em uma outra academia, já que a minha não abrirá segunda e Terça, aff! Também estou procurando uma academia para treinar na segunda, assim perco só a Terça, que será o meu dia de descanso, rsrsrsrsrsrsrs! Opinem aí, a opinião de vocês é sempre bem-vinda, bom carnaval para todos e juízo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ta muito maneiro esse ciclo ae.Seu peitoral ta bem desenvolvido, quais exercicios e respectivas cargas?

Estou fazendo 5 exercícios parado peitoral, supino reto (1x12, 1x10, 1x8, 1x6, aqui começo com 35 kilos de cada lado e encerro com 45 ),supino inclinado com halteres( tri- set, começo com halteres de 30 kilos faço 7 repetições, 22 kilos x 7 repetições e 19 kilos x 7 repetições, isso tudo de uma vez sem descansar, faço esse esquema em três séries), supino declinado ( 3x10, com 32 kilos de cada lado), supino declinado com halteres(3x12, com halteres de 30 kilos) e crucifixo guiado( 3x15, aqui em torno de 15 a 20 kilos de cada lado). Lembrando que estou tentando o máximo possível executar o movimento lentamente nas fases negativas, é meio tenso e preciso de uma leve ajuda(leve mesmo, não aceito que façam a execução do movimento por mim) no supino reto na última série na quinta e sexta execução do movimento, e no supino declinado com halteres, esse só para me dar confiança na realização do movimento pois, está dando para realizar sem uma mãozinha. Espero ter respondido sem ter ficado confuso, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a academia que eu treinaria decidiu não abrir, porém hoje treinei normalmente em uma outra academia. Antes de treinar passei em uma fármacia pra verificar meu peso e me assustei, deu 4,4 kilos a mais do que eu tinha, imagino que grande parte seja retenção, mas vou pesar em outro local para ver direitinho, rsrs. Também reparei que perdi um pouco da definição, acho que é pela retenção porque a alimentação continua a mesma, com pouca ingestão de carboidratos, espero que o stan melhore essa questão da definição. Ah, antes que eu esqueça hoje pela manhã senti uma pequena sensibilidade no peito, então entrei com o Tamoxifeno 10 mg, agora tomarei até o final. Hoje treinei costas, bíceps, anti-braço e panturrilhas, como o esperado minha força, resistência e capacidade de recuperação estão ainda melhores, quero ver onde isso vai parar, kkkkkk, tá parecendo até mentira de vendedor querendo valorizar seu produto, kkkkkkk. Bom, amanhã não treinarei porque as academias próximas da minha ksa e a que eu treinei não abriram, aff. Até mais, manos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, to curtindo a rotina irmao, ate no carnaval continuando firme e forte, para poucos! Mas se liga, desnecessario o supino com halteres no declinado ja que voce acaba de fazer o supino declinado com barra livre, isso so exaure o seu treino e pode lesionar pois esta trabalhando pesado a mesma regiao.Isso so serie aconselhavel caso tivesse muita necessidade de desenvolver o peitoral inferior, mas nao parece ser o seu caso pelas fotos.Portanto, aconselho fechar o seu treino no crucifixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, to curtindo a rotina irmao, ate no carnaval continuando firme e forte, para poucos! Mas se liga, desnecessario o supino com halteres no declinado ja que voce acaba de fazer o supino declinado com barra livre, isso so exaure o seu treino e pode lesionar pois esta trabalhando pesado a mesma regiao.Isso so serie aconselhavel caso tivesse muita necessidade de desenvolver o peitoral inferior, mas nao parece ser o seu caso pelas fotos.Portanto, aconselho fechar o seu treino no crucifixo.

Ok, vou fazer assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera, voltei! Eu não morri! Kkkkkkkkkk. Bom, deixei de postar um tempo porque estava sem tempo.

Na semana que vem começo a quinta semana do ciclo, mudei algumas coisas e já na quarta semana comecei com o stanozolol, estou mandando 1 ml dsdn. O ciclo então ficou assim:

1 semana: 500mg de durateston (Terça e quinta);

2 semana: 500mg de durateston (Terça e quinta);

3 semana: 500mg de durateston (Terça e quinta);

4 semana: 500mg de durateston ( Terça e quinta) e stanozolol dsdn(50mg por dose);

5 semana: 500mg de durateston (Terça e quinta) e stanozolol dsdn(50mg por dose);

6 semana: 500mg de durateston (Terça e quinta) e stanozolol dsdn(50mg por dose);

7 semana: 500mg de durateston (Terça e quinta) e stanozolol dsdn(50mg por dose);

8 semana: 500mg de durateston (Terça e quinta) e stanozolol dsdn(50mg por dose);

9 semana: 500mg de durateston (Terça e quinta) e stanozolol dsdn(50mg por dose);

10 semana: 500mg de durateston (Terça e quinta) e stanozolol dsdn(50mg por dose);

11 semana: stanozolol dsdn(50mg por dose);

12 semana: stanozolol dsdn(50mg por dose);

TPC: duas semanas depois o fim do ciclo.

Até agora senti apenas uma sensibilidade no mamilo, mas entrei com o Tamoxifeno 10mg dia. Espinha somente nos glúteos, mas nada monstruoso.

O meu peso aumentou em 5 kilos com 4 semanas, minha força aumentou bastante, porém essa semana deu uma estabilizada. A resistência física e meu fôlego aumentaram bastante. Estou correndo muito mais do que corria antes, o aeróbio tá legal. Na quarta senti uma pequena lesão na coxa, mas hoje já tava bem melhor, estou tentando evitar anti-inflamatório porque estou mandando muita coisa pra dentro do organismo. Espero que não pare nesses 5 kilos, quero mais, rsrsrsrsrsrsrs. Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...