Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de durateston com stanozolol!


richab

Post Destacado

Ah, esqueci de comentar algo importante, pesquisando aqui no site descobri que a durateston da organon está sendo muito falsificada, e era exatamente a que usei até agora no ciclo, ao todo foram 8 ampolas. Então, arrumei outro fornecedor e adquiri mais 12 ampolas de durateston schering. Eu já tinha até encomendado todas as 20 durateston da organon, mas apesar de ter obtido ganhos fiquei desconfiado e cancelei pegando as da schering. Espero ter feito o correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E tirou fotos antes de começar o ciclo? Se tirou agora é a hora mais q ideal para comparar, depois das duras. E comparar outra vez depois do stano. Quanto ao HCG eu não usaria não! Faria o TPC normal mesmo. Mesmo porque são 500mg de testo na semana, acho que não carece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tirou fotos antes de começar o ciclo? Se tirou agora é a hora mais q ideal para comparar, depois das duras. E comparar outra vez depois do stano. Quanto ao HCG eu não usaria não! Faria o TPC normal mesmo. Mesmo porque são 500mg de testo na semana, acho que não carece!

E tirou fotos antes de começar o ciclo? Se tirou agora é a hora mais q ideal para comparar, depois das duras. E comparar outra vez depois do stano. Quanto ao HCG eu não usaria não! Faria o TPC normal mesmo. Mesmo porque são 500mg de testo na semana, acho que não carece!

Pesquisei mais sobre o HCG e também acho que não é necessário, então vou de TPC SERMS! Sobre as fotos, foram tiradas antes do ciclo, eu ia tirar outras depois porque na quinta semana de uso da durateston que os resultados são melhores! Querem fotos agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postar as fotos no relato é bacana demais para quem está planejando ciclo igual ao seu e tal, mais eu falei da questão das fotos para você mesmo ter uma ideia da mudança no shape... Eu sempre tiro fotos antes e depois em diversos ângulos... ajuda porque agente mesmo não percebe as mudanças porque estamos vendo o dia-a-dia... tipo uma pessoa fica sem te ver um bom tempo, nesse periodo vc mete um ciclo para dentro ai nego te vê fica de cara!!! Mas vc mesmo não percebe isso tudo!! Apesar que está lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postar as fotos no relato é bacana demais para quem está planejando ciclo igual ao seu e tal, mais eu falei da questão das fotos para você mesmo ter uma ideia da mudança no shape... Eu sempre tiro fotos antes e depois em diversos ângulos... ajuda porque agente mesmo não percebe as mudanças porque estamos vendo o dia-a-dia... tipo uma pessoa fica sem te ver um bom tempo, nesse periodo vc mete um ciclo para dentro ai nego te vê fica de cara!!! Mas vc mesmo não percebe isso tudo!! Apesar que está lá!!

fatasso cara.

 

sempre acontece comigo... (vivo ciclando) auahauahuahauahuahauahuah, mas nós nunca vamos ver tão bem quanto os de fora, por mais clinico que seja seu olho...

 

outro dia eu tava na academia e o kra falou do meu antebraço, que sempre achei um lixo, engraçado que esse mesmo cara tinha falado que meu antebraço podia melhorar... ai ele falou pô tá bem melhor... na verdade foi ai que eu peguei a fita e notei 5cm a mais nele... nada como alguem de fora p te fazer ver as coisas claramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postar as fotos no relato é bacana demais para quem está planejando ciclo igual ao seu e tal, mais eu falei da questão das fotos para você mesmo ter uma ideia da mudança no shape... Eu sempre tiro fotos antes e depois em diversos ângulos... ajuda porque agente mesmo não percebe as mudanças porque estamos vendo o dia-a-dia... tipo uma pessoa fica sem te ver um bom tempo, nesse periodo vc mete um ciclo para dentro ai nego te vê fica de cara!!! Mas vc mesmo não percebe isso tudo!! Apesar que está lá!!

No final de semana vou tirar para comparar, espero que eu fique satisfeito, kkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...