Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

muito bom o relato parça! posta umas fotos aí pra vermos sua evolução! 

Andei meio sem tempo para postar mas, hoje vou tentar colocar umas fotos! Sem fotos sem credibilidade! Rsrsrs

Postado

Essa semana o treino foi pesado, peguei um treinamento de dorsal que me arrebentou, mais tarde vou colocar o treino para verem o que acham. Minha coxa ainda continua com uma dor na virilha, mas estou treinando em cima da dor, não diminui nadinha das cargas!

Para o peitoral e ombros também alterei o treinamento, vamos fazer assim, hoje pela tarde posto o treinamento e entre hoje e amanhã dou um jeito de colocar as fotos.

Sobre os colaterais, aumentou um pouco o número de espinhas, libido alta, retenção líquida e suando muito mais que antes, quando faço aeróbio parece que pulei na piscina de roupa, é nojento, kkkkkkkkk!

Nos ganhos foram seis quilos, aumento considerável de força, disposição acima da média e uma gás imenso de puxar ferro, se pudesse até comia as anilhas, kkkkkk! Lembrando a todos que hoje fecho a sexta semana do ciclo, mas ainda tem um longo caminho pela frente, tomara que ganhe mais uns quilos!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom galera, voltei! Estava sem net, mas agora posso voltar a postar. Tinha prometido passar o meu treino e as fotos, vou tentar fazer no final de semana. O treino continua bem pesado, aumentei praticamente 8 kilos e a força está bem maior.

• 1 mês depois...
Postado

Galera, voltei! Fiquei sem postar devido ao trabalho, mas voltei e agora vou responder e postar todas as fotos que quiserem. Terminei o ciclo a um mês atrás, esperei terminar a vida dos anabolizantes no organismo e agora comecei a TPC, lembrando que a TPC  se faz quando termina a vida e não na meia vida dos anabolizantes. Com o fim do ciclo ganhei 9 kilos, aumentei minha força consideravelmente e ganhei várias espinhas pelo corpo, aff. estou satisfeito com o resultado, mas pelo jeito vou querer virar ogro, quero mais, kkkkkkkkkkkk! A TPC estou fazendo com indux e tamoxifeno. Aí em baixo vou postar algumas fotos e no decorrer da semana posto outras melhores, essas eu tirei sozinho, com ajuda ficariam melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...