Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na dieta: ficar tonificada e magra para o verão!


Bruna Nunes

Post Destacado

Queira me desculpar Brainstrong e por favor faça outro comentário para up..

 

O que eu fiz foi quase um desatino........eu passei pra essa moça uma das melhores dietas que existe...

 

Eu acho que esse fórum vai ser invadido por mulheres (graças a Deus).

 

Se descobrirem essa dieta chegaremos ao record de 1.500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estava analisando sua dieta Bruna ela não chega a 2000 cal se chegar a 1500 e você ainda conseguiu engordar?

 

( o meu problema é que ando numa fase de vida complicada e quando me vou abaixo deixo-me apanhar por "umas bolachitas" das normais mas bolachas, ou um pão..

dai querer mesmo vossa ajuda para seguir direito da qui para a frente.

 

Você esta com depressão? Procure um terapeuta ou psicólogo para te ajudar a passar por essa fase, caso ache necessário. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um otimo suplemento p passar a vontade de ingerir carboidratos e doces é o picolinato de cromo... eu não botava muita fé não, mas tenho umas clientes que me relataram isto então eu comecei a prestar atenção e perguntei a outras que me deram a mesma informação... ai eu testei... e realmente reduz a vontade de doces  e carbo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Bruna!

 

 

Chegar aos 65kg não será uma tarefa difícil… Agora com relação ao volume das pernas, dependendo da quantidade de gordura que vc acumula nessa região, pode ser mais complicado... Tem uma atleta brasileira, Alice Matos, que está tendo muito trabalho para se adequar a categoria bikini, justamente por causa do volume das coxas...

 

Uma dieta com umas 1800kcal seria suficiente. O melhor a fazer seria colocar no papel os valores das calorias, proteínas e carbos dos alimentos da sua dieta.

 

No geral, gostei da sua dieta, mas dá p/ fazer alguns ajustes:

 

7h45 - Manha

- batido com 1 maça, uma pequena porção de bagas Goji e meia scoop de whey – Tá ok!

 

10h - Meio da Manha

- 1 bariita muesli sem açúcarFalta proteína aqui... Eu substituiria a refeição do desjejum por uma contendo ovos, queijo, leite, pão integral e tomaria o batido com whey aqui.

 

12h30 - Almoço - Tá ok!

- bife de frango – substituir por carne vermelha ou peixe, p/ não enjoar...

- legumes – Pode usar azeite de oliva nas saladas

-3 colheres de arroz – variar a fonte de carbo também! Use macarrão, batata doce, mandioca...

 

18h – Lanche Dias treinotem muito tempo entre o almoço e esse lanche aqui... E antes do treino (ginásio ou futebol), vc precisa se alimentar p/ ter energia! 1h ou 2h antes de sair. Poderia ser um sanduiche, com frango, salada, queijo branco...

 

- whey

- iogurte de sojaTroca por um suco de fruta! Laranja, melancia, morangos...

- 1 barritaEu tiraria a barrinha…

 

20h - Jantar:

Igual ao almoço ou apenas uma sopa - se não ficar com fome só com a sopa, tá ok tbem!

 

O treino vou olhar direitinho e mais tarde eu posto...

 

icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queira me desculpar Brainstrong e por favor faça outro comentário para up..

 

O que eu fiz foi quase um desatino........eu passei pra essa moça uma das melhores dietas que existe...

 

Eu acho que esse fórum vai ser invadido por mulheres (graças a Deus).

 

Se descobrirem essa dieta chegaremos ao record de 1.500.

 

Bem menos, Pokoyô... Sugerir sorvete todos os dias p/ uma dieta cutting e dizer que é a melhor dieta que existe?! Melhor p/ quem? Vamos lembrar das individualidades.

 

Sem falar na incoerência de cortar os carbos do jantar p/ tomar sorvete de sobremesa... (???)

 

Sorvete e torta cheia de margarina e açúcar é dia do lixo e olhe lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...