Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
E se eu disser que com uma dieta parecida com essa genérica aí eu acabo de perder em quatro dias 2,5 Kg e amanhã vou medir a cintura e deverá estar entre 81 e 83 cm e tava 87 a 89?

Dá pra acreditar?.

Legal cara, eu consigo perder 2,5 kg de gordura em dois dias com a dieta que eu elaborei e que funciona com uma genética parecida com a minha. Vai lá estudar a fazer dieta e estudar nutrição, você ta muito atrás ainda.

Postado

Kabul,

eu neste momento quero perder tanto um pouco de massa magra como perder quase na tutalidade a gordura, pois o meu objectivo é ficar com um corpo identico ao de andreia brazier.

O 1 objectivo será diminuir peso de 71.5kg para 65kg, depois será penso eu a parte de tonificar..

eu nao consegui colocar hoje as fotos, uma vez que tive jogo de futebol e tiroume maior parte do dia, mas espero amanha conseguir tirar para voces verem.

obrigada pelas dicas

Postado

e se

Prima perde tempo não, esse cara acha que é experiente. O que me preocupa é ele ficar falando bobagem e os novatos entrarem no fórum achando que ele sabe o que está dizendo. Infelizmente isso não vai contra nenhuma regra do fórum, mas com certeza vai contra a moral dos membros do fórum, afinal percentual de gordura do corpo perfeito e ficar abrindo tópico onde não deve para fazer brincadeiras é algo totalmente sem sentido e errôneo.

Mas vá lá né. Cabe a moderação tomar atitude, não a gente. Ele não vai mudar o modo egocentrista dele por causa de uma meia dúzia em um fórum de internet, então deixe para lá.

Bruna, o que você quer então, se é diminuir sua massa magra, é catabolizar. É a primeira vez que vejo alguem querer isso, mas se é o que realmente quer, faça treinos leve com uma dieta hipocalórica, isso vai aumentar o seu catabolismo e lhe fazer perder massa magra. Mas EU não recomendo isso por não saber que efeitos isso terá na sua saude.

Você chegou a calcular seu percentual de gordura corporal? Se sim, e ele méio-alto, você pode diminui-lo, ajudando a diminuir suas medidas. Acho mais apropriado.

e sim diminuir as minhas medidas é o principal, principalmente das coxas

Postado

Mas qual o seu percentual de gordura? Você precisa descobrir isso antes de tudo!!

Outra coisa, esquece isso de ter o corpo igual ao de alguem. Sei que no hemisfério norte isso é mais febre que aqui no Brasil (embora muita gente tenha essa idéia aqui tambem), mas você só vai ter o corpo igual ao dela se você tiver a genética igual, o que não é possivel. Você pode ter o seu corpo magro, rijo, moldado e tudo mais, mas vai ser a partir da SUA carga genética, entendeu? Esqueça isso de ter o corpo igual a de outra pessoa e pense em melhorar o seu, moldando-o conforme notar as melhoras e necessidades. O que você quer é esculpir seu copor, então faça isso aos poucos. 

Postado

Ahh e quando digo para procurar saber seu BF, não é para procurar no corpo perfeito, aquilo é uma porcaria cheia de erros. Procure por um profissional que possa tomar as medidas corretamente. Ele pode até lhe auxiliar no seu objetivo.

Postado

kabul,

a minha percentagem de gordura, será a volta de 18%/ 19%.

Sim tem razão, o que quis dizer é que olhando para essas atletas, dá vontade de lutar e ter um corpo parecido, pois nestas coisas a genética é que manda e cada um tem a sua.

Agradeço mais uma vez a ajuda de todos.

Agora, vou descansar para amanha acordar bem e por as vossas sugestões em foco.

Obrigada Pessoal

Postado

Bruna esse seu treino de bicicleta e na marcha leve ou pesada, pois pelo seu treino de bicicleta se for na marcha leve suas coxas deveriam estar mais finas. Agora se você estiver fazendo esse treino na marcha pesada não há Cristo que vá fazer suas coxas ficarem mais finas. Abraço!

Postado
Bruna esse seu treino de bicicleta e na marcha leve ou pesada, pois pelo seu treino de bicicleta se for na marcha leve suas coxas deveriam estar mais finas. Agora se você estiver fazendo esse treino na marcha pesada não há Cristo que vá fazer suas coxas ficarem mais finas. Abraço!

Não entendi o que quis dizer, meu treino de bicicleta e um treino medio, faço inclusive um plano que tem na bicicleta de fat burn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...