Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Helcio Sabatella
Postado

Lembrem da receita da vovó que eu postei há um tempo....Em primeiro lugar, parem de tomar Landerlan, é lixo puro!!!

O melhor ciclo básico pra iniciar é DECA, DURA, Hemogenim e ponto!!!

Isoo pra Homem é claro....

Postado

Também não confio em landerlan não.. embora conheça muita gente que usa stano deles... cara grande.. 100kg+. Uma que me passa confiança é a da USP. Porém já vi cara cascudo com 10 anos de bomba nas costa não aguenta as aplicações... Vai saber.

Mas pra primeiro ciclo isso ta bom, fique atento a como seu corpo irá reagir a droga isso mais pra frente vai te ajudar a saber melhor como escolher, que dosagens usar... o negócio é empirico memso.

abs

Postado

Ok

Seguindo a orientação do pessoal mais experiente no assunto

vou na receita de bolo mes

18 Dura ( Peguei hoje 26/01 Schering,  ja estão aqui comigo )

o Stano só tenho acesso ao da Landerlan, embora sempre vendi ele para os amigos tb sempre fiquei com um pé atraz, tanto como o stano da landerlan como as outras drogas, se alguem tiver o acesso ao um STANO CONFIAVEL mesmo, e me mandar uma mp, eu agradeço pois o dia de inico do ciclo ja está marcado 04/02, se até lá eu não conseguir um stano mais confiavel vou de landerlan mesmo, pois ampolas de wintrol de 1ml eu não tomo nem ferrado no meu ver é tudo placebo.

Até o dia 04/02 tenham paciencia comigo e minhas duvidas... rs..  

depois dessa data prometo só voltar 1x por semana para dizer o desenvolvimento do ciclo

Obrigado a todos que estão dando uma força ai  !!!  

• 2 semanas depois...
Postado

Passando apenas para dizer que comçei o ciclo como mencionei dia 4/02

primeira semana ganho de quase 2 kilos.

Alimentação completamente modificado, sem pastel, coxinha ou alguma tranqueiras q eu costumava comer, alem disso muita batada doce, ovo e frango.

continuanado com a suplementação normal.

TCP ainda não começei, vou começar a partir da semana que vem.

Vamos ver até onde isso vai dar.

Meu treino estou fazendo com alguns aqui do forum tb ja fizeram, embora o ciclo seja voltado mais para Bulk estou fazendo um 

treino Cutti.

1 vez por semana volto aqui para postar como estamos indo

obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Clico:  18 Durateston  30ml de Stano

Peso inicial: 75kg

Data inicial: 04/02

2º semana

*Tudo completamente normal sem efeitos colaterail nem nada

*peso atual 77,5kg.

*Continuo com uma alimentação super saudavel, só do uma exagerada no carbo aos fins de semana.

* Decidi tomar apenas um Xantinon 1x ao dia para TCP, uma vez que 4 anos q nao tomo nada de alcool e sempre fui saudavel meu figado vai encarar de boa isso ae

* Ja começei notar diferenças no meu corpo estou com um corpo mais bonito e tonificado grande parte dessa mudança acredito que seja por causa da boa alimentação e não ainda os efeitos dos esteroides.

* Essa segunda semana fui treinar apenas 4x por alguns motivos particulares que acredito que não voltaram acontecer e assim dar continuidade no treinamento intenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...