Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente apliquei 1 ml de testosterona na sexta-feira, na hora não deu nada, depois começou a ficar cada vez mais dolorido e abaixo do local da aplicação criou uma placa avermelhada mais dura que a região ao redor, com muita dor. Nunca me aconteceu isso e foi só 1 ml. Será que vai passar? estou com medo de complicar e necrosar a região. Alguém ajuda?
Tirei essa foto hoje, faz 4 dias da aplicação:

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

as vezes pode criar um abscesso no local das aplicações, na minha primeira aplicação q eu mesmo fiz q foi na perna,(n consegui identificar onde foi essa sua aplicação  na hora também nao doeu nd, mas nos 3 ou 4 dias seguintes a dor foi grandeeeeee, depois com o tempo acostumei e n sentia mais nd quase, .  

Postado

aconteceu isso comigo e deu ate febre, fui ao medico e ele disse que era um processo inflamatorio e que poderia formar um abcesso e entao ele passou anti-inflamatorio e antibiotico por uma semana.

Postado
as vezes pode criar um abscesso no local das aplicações, na minha primeira aplicação q eu mesmo fiz q foi na perna,(n consegui identificar onde foi essa sua aplicação  na hora também nao doeu nd, mas nos 3 ou 4 dias seguintes a dor foi grandeeeeee, depois com o tempo acostumei e n sentia mais nd quase, .  

Foi no glúteo

Postado

Pode ser algo com aplicação msm, tem varios cuidados que precisam ser seguidos cara, da uma lida aqui:

Mais agora que o negocio ja foi feito, va ao medico...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...