Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FUTURO RELATO] Tribullus Terrestris


Sultowski

Post Destacado

Mas se o médico disse que voce PRECISAVA do estimulo e quando parou perdeu testo foi porque o organismo não produzia... eu não preciso, vou tomar pra ver se realmente muda algo.

Precisei do estimulo devido a ter acostumado meu organismo com essa droga. Antes de tomar a produção era bem maior, ai eu tentei aumentar ela com o uso do tribulus, ela aumentou sim, mas quando parei de tomar caiu a baixo do normal. Nunca um medico me indicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, ja tomei muito tribulus, muito mesmo. Misturado com Ginseng, com Cafeina... Tomava tribulus como se fosse cafe. E, sinceramente, eu tive ganhos sim, mas ganhos com meus esforços e minha dieta e a minha suplementação. Esse tribulus terrestris so me fez abaixar em 68% meu nivel de testosterona endogeno. Prejuizo: 1600,00 pra repor a testo que perdi. Não sei bem o que foi, mas o medico explicou que meu corpo precisava daquele estimulo do tribulus, quando eu parei de tomar acabou o estimulo e eu perdi testosterona. Mas mesmo sem tanta testosterona eu ainda consegui ganhos. Minha opinião é que isso nao vale a pena.

nuss..tenso heim amigao???

deve ter sido horrivel isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for em casa de produtos naturais...ate vale a poena pegar o tribullus em pó (saco de 2,50)

 

mas pagar 50 pratas ou mais por isso nao vale a pena

 

mas em pó o gosto é de doer...

 

nao vejo diferença nenhuma dos dois tribullus..los ganhos sao muito poucos..só que o em pó..parece ser um processo menos quimico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a sua ideia. É assim que surgem as hipóteses científicas. Mas pra ter significado científico precisaria fazer o mesmo com pelo menos umas 30 pessoas, mas daí precisaria de aprovação de comitê de ética, controlar outros fatores que poderiam interferir, etc.

Eu usei Tribulus com enzicoba anos atrás e tive alguns ganhos, percebi também maior volume de esperma, e aumento da potência sexual. Na época do antigo fórum Bodybrasil, eu sugeria o TT para  a TPC, hoje muitos o utilizam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a sua ideia. É assim que surgem as hipóteses científicas. Mas pra ter significado científico precisaria fazer o mesmo com pelo menos umas 30 pessoas, mas daí precisaria de aprovação de comitê de ética, controlar outros fatores que poderiam interferir, etc.

Eu usei Tribulus com enzicoba anos atrás e tive alguns ganhos, percebi também maior volume de esperma, e aumento da potência sexual. Na época do antigo fórum Bodybrasil, eu sugeria o TT para  a TPC, hoje muitos o utilizam.

Dai que mostra a individualidade de cada um. Eu quando usei tribullus variei bastante a dosagem e mesmo assim não tive resultado algum, conheço gente que tomou dose baixissima e teve aumento significativo. Da mesma forma que conheço gente que toma toneladas de café e não tem nada, se eu tomar meio copo fico suando o dia todo, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

     Só vou fazer esse teste na real pelo fato de que paguei 10 ou 20 pila no meu tribullus com 45% de saponinas... nao sei se pode falar de boa onde comprei.

     Mas vamos lá né, vai que numa dessa da certo, vou usar ele com ZMA agora, depois do exame de testo de quarta, e estou fazendo um bulking grande até o mês de junho mais ou menos, vlw ate mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...