Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FUTURO RELATO] Tribullus Terrestris


Sultowski

Post Destacado

o q aumenta a taxa de hormonio e 2 coisas:

1-rotina de treino com uma boa aimentaçao

2-cico de esteroides anabolizantes

precursor de testosterona, zma,tribullus,hgh subilingual...isso nao funciona...desses ai, o tribullus no maximo aumenta os niveis se estiverem abaixo...se ja tiverem normal, pode tomar um caminhao com 99,9999% de saponinas...vai mudar nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


com 1.86 m de altura e 36 de braço, é ultra iniciante, né?

qqer coisa q vc tomar, se tiver fazendo o resto certo "vai dar resultado"... pq vc ainda tem mtooooooooooo pra desenvolver...

 

trib... eu diria q é mais pra libido q qqer coisa... mas, enfim...

 

Sim né velho, mas o que estou fazendo não é pra ver quanto aumenta meu braço, mas sim se aumenta os niveis de testosterona... 

Até obeso se tomar algo que estime a produção de testo pode aumentar a produção de testo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 1.86 m de altura e 36 de braço, é ultra iniciante, né?

qqer coisa q vc tomar, se tiver fazendo o resto certo "vai dar resultado"... pq vc ainda tem mtooooooooooo pra desenvolver...

 

trib... eu diria q é mais pra libido q qqer coisa... mas, enfim...

 

rapaz...sabe q dessa parece que tá funcionando a tribulus pra mim?

 

comecei tomar essa semana a Tribulus da On...e já senti uma diferença na libido, só que no meu caso acho que estava um pouco abaixo do normal...acredito que é por causa da proteína de soja. (sem mais discussões sobre).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz...sabe q dessa parece que tá funcionando a tribulus pra mim?

 

comecei tomar essa semana a Tribulus da On...e já senti uma diferença na libido, só que no meu caso acho que estava um pouco abaixo do normal...acredito que é por causa da proteína de soja. (sem mais discussões sobre).

 

com ctz, Otavio!!!

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim né velho, mas o que estou fazendo não é pra ver quanto aumenta meu braço, mas sim se aumenta os niveis de testosterona... 

Até obeso se tomar algo que estime a produção de testo pode aumentar a produção de testo '-'

é, mas n vai mudar nda... =/

o q mudaria sua produção hormonal é comer direito, dormir na hr certa, fazer exercícios compostos pesados com pesos(terra, agachamento, supino)...

abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz...sabe q dessa parece que tá funcionando a tribulus pra mim?

 

comecei tomar essa semana a Tribulus da On...e já senti uma diferença na libido, só que no meu caso acho que estava um pouco abaixo do normal...acredito que é por causa da proteína de soja. (sem mais discussões sobre).

 

kkkkk, sou defensor da soja mais essa foi boa..

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, sou defensor da soja mais essa foi boa..

 

abraço

 

ippo...eu não sei cara...pode ter sido coincidência ou não, mais justamente qdo eu tava tomando soja minha libido sumiu, e eu nem ciclei de qdo voltei a treinar, foi só parar com a danada e deu uma melhorada....agora melhorou ainda mais com a Tribulus....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ippo...eu não sei cara...pode ter sido coincidência ou não, mais justamente qdo eu tava tomando soja minha libido sumiu, e eu nem ciclei de qdo voltei a treinar, foi só parar com a danada e deu uma melhorada....agora melhorou ainda mais com a Tribulus....

 

kkkkkk

Provavelmente coincidencia..

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...