Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vulgo suplementos é confiável?


Micael Silva

Post Destacado


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então cara, isso que falo, realmente tem soja isolada, mas a qualidade deve ser inferior. Mas eu aind anão confiaria num teste de 7 reais, tem que ver o que o pessoal que trabalha/ou com isso pensa, tipo o Markus B.

É um laboratorio de analises clinicas. Fazem teste (ou mandam pra fora). E é 7,00 o mais simples :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui atras disto, e cara um teste mais simples aqui na minha cidade sai na bagatela de 100- 150 reais para ser feito..e sim ele é o mais simples, ele só mostra a quantidade de proteína que tem no produto por 100 gramas...

Esse mostrou por meio scoop. aí eu fui la e dobrei o valor pra dar 1 scoop. Só queria saber se era ou nao farinha, e nao é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no rótulo , eles não mentiram a quantidade de proteína, nunca ou quase nunca oque eles podem mentir é a proteína, trocando por soja, ou proteína de baixo valor biológico... oque eu fico puto é que : nos pagamos um dinheiro , e ainda temos que ficar desconfiando da marca, isso é foda!

Cara! Desconfiados ficamos pelo dinheiro que nao pagamos. E realmente nao mentiram e nem omitiram. É uma proteína sim, e boa. Só que precisamos duvidar porque as outras marcas exploram. E os que fazem um trabalho justo que acabam pagando. Eles cobram barato e é sim muito boa a proteina. Ela tem 10g de arginina por porção, e isso nao existe whey que tenha. Eu aprovei, apesar de ter gordura, mas acredito que nem seja gordura ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...