Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Serio, ta errado nao. É com gordura sad.png

Então cara, isso que falo, realmente tem soja isolada, mas a qualidade deve ser inferior. Mas eu aind anão confiaria num teste de 7 reais, tem que ver o que o pessoal que trabalha/ou com isso pensa, tipo o Markus B.

Postado

Então cara, isso que falo, realmente tem soja isolada, mas a qualidade deve ser inferior. Mas eu aind anão confiaria num teste de 7 reais, tem que ver o que o pessoal que trabalha/ou com isso pensa, tipo o Markus B.

É um laboratorio de analises clinicas. Fazem teste (ou mandam pra fora). E é 7,00 o mais simples :s

Postado

Eu já fui atras disto, e cara um teste mais simples aqui na minha cidade sai na bagatela de 100- 150 reais para ser feito..e sim ele é o mais simples, ele só mostra a quantidade de proteína que tem no produto por 100 gramas...

Postado

Eu já fui atras disto, e cara um teste mais simples aqui na minha cidade sai na bagatela de 100- 150 reais para ser feito..e sim ele é o mais simples, ele só mostra a quantidade de proteína que tem no produto por 100 gramas...

Esse mostrou por meio scoop. aí eu fui la e dobrei o valor pra dar 1 scoop. Só queria saber se era ou nao farinha, e nao é

Postado

Cara no rótulo , eles não mentiram a quantidade de proteína, nunca ou quase nunca oque eles podem mentir é a proteína, trocando por soja, ou proteína de baixo valor biológico... oque eu fico puto é que : nos pagamos um dinheiro , e ainda temos que ficar desconfiando da marca, isso é foda!

Postado

Cara no rótulo , eles não mentiram a quantidade de proteína, nunca ou quase nunca oque eles podem mentir é a proteína, trocando por soja, ou proteína de baixo valor biológico... oque eu fico puto é que : nos pagamos um dinheiro , e ainda temos que ficar desconfiando da marca, isso é foda!

Cara! Desconfiados ficamos pelo dinheiro que nao pagamos. E realmente nao mentiram e nem omitiram. É uma proteína sim, e boa. Só que precisamos duvidar porque as outras marcas exploram. E os que fazem um trabalho justo que acabam pagando. Eles cobram barato e é sim muito boa a proteina. Ela tem 10g de arginina por porção, e isso nao existe whey que tenha. Eu aprovei, apesar de ter gordura, mas acredito que nem seja gordura ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...