Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ARGININA AKG http://iherb.com/p/25329?rcode=ifi328

Quer usar pré treino? Arginina AKG, vai dar a vasodilatação que vocês tanto gostam, facilitará a disposição e transporte dos nutrientes, e é um dos aminoácidos da composição do GH. Eu gosto da Arginina, uso antes do treino e antes de dormir, tudo em pequenas doses, cerca de 3g, é um suplemento que uma vez que você compra, vai durar bastante tempo, mas atenção, comprar a Arginina AKG e não L-Arginina, não sei explicar a diferença, mas a L-Arginina não dá nem 10% do que a AKG é.

Postado

Quer usar pré treino? Arginina AKG, vai dar a vasodilatação que vocês tanto gostam, facilitará a disposição e transporte dos nutrientes, e é um dos aminoácidos da composição do GH. Eu gosto da Arginina, uso antes do treino e antes de dormir, tudo em pequenas doses, cerca de 3g, é um suplemento que uma vez que você compra, vai durar bastante tempo, mas atenção, comprar a Arginina AKG e não L-Arginina, não sei explicar a diferença, mas a L-Arginina não dá nem 10% do que a AKG é.

não creio, não foi placebo não? 

preciso de mais gente falando isso pra acreditar hahaa....

ja usei arginina-quelato, lixo...

agora, essa tal arginina AKG, não sei qual a diferença tb, entao é foda falar ja q não usei né...

Postado

não creio, não foi placebo não? 

preciso de mais gente falando isso pra acreditar hahaa....

ja usei arginina-quelato, lixo...

agora, essa tal arginina AKG, não sei qual a diferença tb, entao é foda falar ja q não usei né...

Particularmente eu não gosto de veias, mas eu fico feliz em ver as minhas saltando, pois é sinal que da diminuição do BF e retenção, e eu que até não tenho uma genética notável de vascularização aparente, pude apresentar até veias cruzando os ombros e até através do peito. Não sei se ela quelato é a mesma coisa que AKG, quanto a esste tal de Vasculat e qualquer outro suplemento desta marca eu acho nojento e penso que o fabricante deveria ser preso como um criminoso.

Postado

dr paulo muzy fala sobre isso no blog dele, é exatamente isso q tu falou

alias preciso comprar essa arginina ai do iherb

Postado

Ops, falei Vasculat mas eu queria dizer Dilatex, o vasculat deixa o cara cheio de minhocas, quem gosta de veia, nao ha nada melhor e eh bem barato, remedio de farmacia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...