Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como eu disse, nos primeiros dias você não sente nada mesmo, so o uso a longo prazo e vale bem a pena principalmente voce que usa muitos estimulantes tbm

Nunca usei, mas foi o que me disseram, que o efeito vem com o tempo de uso.

Anklyn, alguma compra sua de Daily Formula já foi taxado? Se foi, lembra em quanto e se ainda compensava?

Postado

Soul, o Daily, já pedi umas 6 vezes mas nunca fui taxado, mas eu ja tive pedidos de outras coisas taxadas, agora no fim do ano fui taxado no meu neurocore + bcaa...o valor da taxa é sempre 60% do valor total da compra, no caso do daily, ficará em uns $4 no máximo, pesa se for coisas mais caras.

Postado

Soul, o Daily, já pedi umas 6 vezes mas nunca fui taxado, mas eu ja tive pedidos de outras coisas taxadas, agora no fim do ano fui taxado no meu neurocore + bcaa...o valor da taxa é sempre 60% do valor total da compra, no caso do daily, ficará em uns $4 no máximo, pesa se for coisas mais caras.

Sim sim, fiz a pergunta por causa do preço do Daily mesmo, pois nunca importei algo do valor dele, sempre mais. 

Eu costumo tomar outro, também vindo de fora, vou experimentar esse pra ver.

Eu fui taxado em um pré treino agora no final do ano também.

Postado

VITAMINA C

Outro Suplemento que não fico sem de jeito nenhum, uso esta aqui http://iherb.com/p/466?rcode=ifi328

$16,56 por 250 comprimidos de 1.000mg ótimo custo benefício. Esta vitamina C é de liberação gradual, então para que você não elimine tudo de uma vez pela urina, ela é absorvida aos poucos, maximizando seu efeito. Tomo 3 comprimidos por dia, totalizando 3g por dia.

Este é outro suplemento que você não irá sentir seus efeitos visualmente, mas sua função anti oxidante irá diminuir os efeitos negativos do cortisol, melhorar sistema imunológico, o qual é muito requisitado ou abalado pra quem é bodybuilder, retardamento do envelhecimento, ajuda a proteger o fígado, melhora a pele, etc seus efeitos só tem benefícios. É um suplemento que te apoiará a longo prazo.

Postado

Whey de Alta Performance

Não acha que valha a pena gastar até R$ 300,00 reais em 2lb de um whey mega hidrolisado, de absorção super rápida. Muito mais importante, é manter a dieta equilibrada e atingir pelo menos 2g/kg de proteína diária, fracionadas durante o dia. Se você está com este balanço nitrogenado ao longo do dia, não há necessidade de um whey que absorva tão rápido. Se você for rico e comprar de fora, talvez valha mais a pena, um bom exemplo é este aqui http://iherb.com/p/24718?rcode=ifi328 Mesmo assim não é um suplemento que fará você sentir seus efeitos visualmente, a não ser que sua dieta seja pobre ou melhor se você nem tiver uma dieta, pq se este for o caso, você estava nas trevas e agora já tem um suporte maior. 

Em que condições ela é importante? Durante um ciclo de anabolizantes você precisa de um suporte muito maior, nestes casos eu recomendo, ou durante exercícios de longa duração e alta performance.

Postado

Lembrando que aqui estou postado apenas minha opinião de uso por experiência, podendo não coincidir com estudos clínicos e também é importante salientar, que cada um reage de uma maneira diferente com cada substância, oq pode ser bom para mim, pode não ser bom para voce

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...