Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endurecer e definir , mas não crescer!


JúR

Post Destacado

Oi, tudo bem? smile.png

 

Comecei a malhar há 2 meses e antes era sedentária. Agora que me adaptei melhor à rotina de exercícios comprei o Oxyelite e um Whey Protein. Quero perder peso e quero definir. Devo tomar primeiro o Oxyelite, para depois tomar o whey, ou devo tomar os dois de vez? Preciso aliar mais alguma coisa para obter os resultados desejados? (lembrando que meu objetivo não é crescer em nada, só endurecer e definir um pouco!)

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim, claro! Não tô comendo que nem louca, mas tbm não tô com dieta super de quem quer crescer! Eu comia bem mal antes, só porcaria mesmo, agora eu troquei por coisas mais saudáveis. Vou dizer o que eu costumo comer durane od a:

 

Café da manhã (3 opções) (como estou de férias, às vezes acordo em cima da hora do almoço, então não faço essa refeição)

1.Água em jejum e depois vitamina de banana

2.Água em jejum e depois cereal com iogurte

3.Água em jejum e depois sanduíche montado com 2 fatias de pão integral de forma, 3 fatias de queijo de minas, tomate, e uma colher de sopa de milho verde (às vezes coloco atum misturado com um pouco de creme de leite e maionese)

 

Lanche da manhã(4 opções) 

1. 8 biscoitinhos integrais + uma garrafinha de 500 ml água

2. Barrinha de ceral + garrafinha de água

3. Banana/maçã/laranja

4. Ovo cozido

 

Almoço:

1. Uma concha de feijão, uma colher daquela maior de arroz com frango ou carne (às vezes uma banana)

2. Ovo, banana e arroz (sei que tem gente que acha nojento, mas eu acho uma delícia!)

3. Às vezes almoço na casa de minha avó. Normalmente tem a opção um, mas às vezes tem macarrão, filé a parmeggiana, strogonoff, essas coisas.

 

Eu parei de tomar refrigerante.. então quando não tem suco no almoço, eu tomo água mesmo!

 

Antes da academia(saio de casa mais ou menos 16:15 pra ir)

1. Sanduíche igual ao do café da manhã (quando eu não como ele de manhã)

2. Barra de cereal

3. Banana amassada com aveia e mel

4. Biscoitinhos integrais e água

 

Depois da academia

Costuma ser minha última refeição.. saio de lá  mais ou menos 18:40 e vou comer depois de tomar banho e fazer as coisas. Costuma ser um copo de iogurte. Como também, de vez em quando, dois ovos cozidos com o iogurte, mas não é sempre. As vezes escorrego e como pãozinho de queijo, mas não dá nem pra dizer que é uma vez por semana.

 

Mas acho que agora as coisas vão mudar mais.. dia 18 começam as aulas e eu pretendo estudar a noite, e ir para a academia de manhã. Talvez eu tenha que fazer alguns ajustes.

 

Ah, e eu sei que pode não está a dieta ideal, mas como eu estou começando, não queria mudar muuuuito as coisas. Antes eu só comia porcaria, agora estou tentando melhorar aos poucos. Com o tempo vou mexendo aqui e ali. Ainda pretendo ir para um nutricionista, só estou esperando o carnaval passar pra marcar, assim como pra começar a tomar o oxylite e a whey. Ainda tenho dúvida se tomo os dois juntos ou se tomo o oxy primeiro e separado.

 

E obrigada por aparecer!! biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu peso ideal seria 64 quilos, você esta com um sobrepeso de 4 quilos, para manter seu peso, sua necessidade diária de calorias e uma dessas abaixo. Para emagrecer você deve gerar um déficit calórico de 500/1000 calorias.

 

Nenhuma atividade física 2187,75 - 500

 

Atividade física moderada
(meia hora de caminhada, natação ou bicicleta, quatro vezes por semana) 2362,77 -500

 

Atividade física intensa
(uma hora de corrida, pelo menos quatro vezes por semana) 2537,79 - 500

 

Sua dieta deve ter 2037 calorias e 136 gramas de proteínas. Caso não tenha perdas em 1 mês e só aumentar o déficit calórico para 700/1000 calorias. Boa dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...