Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Power WHEY, DILATEX, GLUTAMINE E SELENIUM ATON TODOS DA POWER SUPPLEMENTS


Post Destacado


e eu ainda falei heim....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

na boa, eu comprei esse tal de Dilatex aí pra experimentar, e ainda ganhei um de presente, não consigo ver nada de diferente nesse troço aí não, pelo menos em mim não deu em nada, vasodilatação eu já tenho de genética mesmo, e pump na hora do treino não mudou em nada, tô treinando do mesmo jeito e com a mesma intensidade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu ainda falei heim....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

na boa, eu comprei esse tal de Dilatex aí pra experimentar, e ainda ganhei um de presente, não consigo ver nada de diferente nesse troço aí não, pelo menos em mim não deu em nada, vasodilatação eu já tenho de genética mesmo, e pump na hora do treino não mudou em nada, tô treinando do mesmo jeito e com a mesma intensidade....

Tambem tenho muita vasodilatação, mas nunca treino sem meu NO2, mas nunca DILAPLEX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahhaa, não sumi, não tive foi tempo mesmo de entrar aqui hoje,  não entendo pq de tanta palhaçada não gosto do poste não entra ou chama o adm e manda block ou ban, postei com a intenção de ajudar algumas pessoas pois vejo muita gente com pouca informação sobre os produtos e com duvidas, não vim ofender nem arrumar confusão com ninguém, cada um tem o direito de falar e pensar o que quiser e é isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahhaa, não sumi, não tive foi tempo mesmo de entrar aqui hoje,  não entendo pq de tanta palhaçada não gosto do poste não entra ou chama o adm e manda block ou ban, postei com a intenção de ajudar algumas pessoas pois vejo muita gente com pouca informação sobre os produtos e com duvidas, não vim ofender nem arrumar confusão com ninguém, cada um tem o direito de falar e pensar o que quiser e é isso 

Realmente, todos somos racionais pra pensar coisas boas, mas pensar que esses suplementos ai fazem algum efeito é a mesma coisa de pensar que animal pak é anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahhaa, não sumi, não tive foi tempo mesmo de entrar aqui hoje,  não entendo pq de tanta palhaçada não gosto do poste não entra ou chama o adm e manda block ou ban, postei com a intenção de ajudar algumas pessoas pois vejo muita gente com pouca informação sobre os produtos e com duvidas, não vim ofender nem arrumar confusão com ninguém, cada um tem o direito de falar e pensar o que quiser e é isso 

 

Primeiro q aqui ninguem é palhaço kra.... Podemos não ser donos da razão mas todos tem a liberdade de postar aquilo que pensa, claro dentro do respeito aos usuarios e aqui ninguem desrespeitou a sua pessoa e sim as porcarias q vc colocou.... Até por isso q vc não deve ser nem bloqueado e nem banido pq o forum dá essa liberdade......

 

Segundo, se vc quer ajudar não é querendo "convencer" que esses lixos funcionam... Alguns de nós não caem nessa ladainha mas tem muito garotão louco pra ficar igual o Coleman em um mês e qdo lê isso acha q encontrou a formula mágica dos marombas..... Falo por mim mas acredito q muitos pensam assim.... Sempre vamos fazer de td pra q esses lixos não tenham crédito dentro desse forum pra que ninguem tenha o desprazer de jogar dinheiro na privada como eu já fiz.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca caí nessa. Já pensei em usar o dilatex quando lançou, mas aí fui ver a formulação, e como entendo um pouco sobre "medicamentos" percebi que a dosagem era ridiculamente baixa. Poderia ate ter sido um vasodilatador bom, mas nao com essa dose horrivel. Não comprar suplementos que prometem milagres é a solução. A unica coisa que salva em comprar um suplemento com promessas é um pre treino porque eles podem fazer milagres devido aos estimulantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca caí nessa. Já pensei em usar o dilatex quando lançou, mas aí fui ver a formulação, e como entendo um pouco sobre "medicamentos" percebi que a dosagem era ridiculamente baixa. Poderia ate ter sido um vasodilatador bom, mas nao com essa dose horrivel. Não comprar suplementos que prometem milagres é a solução. A unica coisa que salva em comprar um suplemento com promessas é um pre treino porque eles podem fazer milagres devido aos estimulantes...

Nem pré treino, porque eles simplesmente "melhoram" seu rendimento no treino mas não te dão mais massa magra. Tem muita gente que se leva pela ilusão de que se não suplementar não adianta treinar, já ouvi muita gente falando "tá dificil treinar sem "nada" to só puro". Suplemento NENHUM faz milagre ainda mais sem dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pré treino, porque eles simplesmente "melhoram" seu rendimento no treino mas não te dão mais massa magra. Tem muita gente que se leva pela ilusão de que se não suplementar não adianta treinar, já ouvi muita gente falando "tá dificil treinar sem "nada" to só puro". Suplemento NENHUM faz milagre ainda mais sem dieta!

Verdade! E eu hora nenhuma falei que pre treino faz milagre no sentido de dar massa. Nao mesmo, mas o pre treino faz o milagre de dar um animo quando o dia nao ta bom, e é esse milagre que eles prometem. Quanto a dieta, ate tem a minha aqui no forum, se quiser pode ate conferir la. Ja treinei puro, da pra treinar puro sim, mas tem um limite que a pessoa nao vai mais ganhar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...