Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Power WHEY, DILATEX, GLUTAMINE E SELENIUM ATON TODOS DA POWER SUPPLEMENTS


Post Destacado

O cara até tem umas dicas bastante validas, tem uma determinação pra ser um fisiculturista um dia, teve bons ganhos, nao vou esconder que ja assisti uns videos dele. Mas cara, esse aí valeu muito mais o dinheiro que ele recebeu. Quer videos de verdade? Assista o pumping iron, Quer um nacional? Assista um do Sardinha. Ele tambem pode ser hipocrita por patrocinio, mas ele é grande. E ele fala que nao usa pre treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não só pelo sabor msm..... Nem tentei esse lance de vasodilatação...... Se eu tomar pinga eu vou é dormir...... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha so o nivel dos suplementos da power. Estamos falando de pinga, comparando vinho com dilatex. Otima qualidade hahahaahahaha. Tenta aquela 51 com um pouco de cafeina pra nao dar sono. O professor chegou pra mim e perguntou se o perfume era de cachaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negócio do vinho foi quando eu disputei um campeonato de fisiculturismo uma única vez....(essa foto do meu perfil é do campeonato)...antes da apresentação eu ficava só escutando os mais experientes....eles diziam que tomar vinho engrossa as veias, se tem comprovação científica eu não sei...mais que dá pra treinar legal isso dá....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...