Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Rss aii pessoal valeu pela força rss.. vou relatar sim!!!

Bom ai vai meu treino de perna entao:

cadeira extensora: 1 serie com pouca carga 20 rept e 2 series ate a falha com carga pesada varia em 40 a 60kg

Leg press 90°: 3 series de 10 rept.. descida de 3 segundos com carga de 240kg a 280kg

Avanço: 2 series de 12 rept com carga de 20kg cada lado... e 2 series de 8 rept com carga de 25kg

Agachamento: 4 series de 10rept .... as duas primeiras com carga de 25kg cada lado ... e as outras duas com carga de 30kg cada lado

***Posterior***

Nao sei o nome vou explicar aki... Caneleira de 10kg cada perna, em pé apoio na parede e levanto  para tras pra pegar posterior,nao sei se consegui explicar direito mas éga pra caramba ...faço 1 serie de 10 rept com essa carga ...e outras 2 series de 10 rept com 12kg cada perna...

Enfim pra finalizar faço o Stiff 3 series de 10 rept com carga de 20kg cada lado.

Enfim chego no final sem andar...nao sei se desmaio na academia ou se chego em casa primeiro kkkk

Bom o treino oq vcs acharam?

Postado

Fiz esse treino de perna por 2 semanas... Semana q vem vou mudar pra força... 4 series de 6 rept...to vendo ainda quais os exercicios ainda....  Se tiverem sugestoes ...aceito !

Agora a noite vou tomar meu 3 comprimido ...to animadaa pros resultados !!!

Vou tirar umas fotos esse fds e vou postar pra ver como sera depois...

Postado

Rss aii pessoal valeu pela força rss.. vou relatar sim!!!

Bom ai vai meu treino de perna entao:

cadeira extensora: 1 serie com pouca carga 20 rept e 2 series ate a falha com carga pesada varia em 40 a 60kg

Leg press 90°: 3 series de 10 rept.. descida de 3 segundos com carga de 240kg a 280kg

Avanço: 2 series de 12 rept com carga de 20kg cada lado... e 2 series de 8 rept com carga de 25kg

Agachamento: 4 series de 10rept .... as duas primeiras com carga de 25kg cada lado ... e as outras duas com carga de 30kg cada lado

***Posterior***

Nao sei o nome vou explicar aki... Caneleira de 10kg cada perna, em pé apoio na parede e levanto  para tras pra pegar posterior,nao sei se consegui explicar direito mas éga pra caramba ...faço 1 serie de 10 rept com essa carga ...e outras 2 series de 10 rept com 12kg cada perna...

Enfim pra finalizar faço o Stiff 3 series de 10 rept com carga de 20kg cada lado.

Enfim chego no final sem andar...nao sei se desmaio na academia ou se chego em casa primeiro kkkk

Bom o treino oq vcs acharam?

Eu curti o treino! Faz ele quantas vezes por semana? Se for mais de 2 acho que pode ser estímulo demais...

Essa semana comecei um com estrutura bem parecida, fazendo uso de pré exaustão também.

Mas faço anterior e posterior em dias diferentes!

E o treino de superiores?

Postado

DANIBRG  faço esse treino de perna 2 vezes na semana.. de terça e sexta... 3 vezes serie demais mesmo.

Nao relatei o dia de sexta pq nao consegui entrar esses dias aki, treinei perna foi bem puxado...sem colaterais e aumento de força!!!! Adorando rs

Terça to mudando o treino denovo!!!

Meu treino de superiores ai vai:

Segunda e Quinta costas , biceps e ombro

Costas:

Barra Fixa ate exautao

Puxada Atras 3X8 com peso  de 25kg-30kg-35kg

Cavalinho 3X8 com peso de 30kg-35kg-37kg

Remada unilateral 3X8 com peso de 16kg-18kg- 20kg

**Biceps**

Rosca direta com barra W 3X8 com peso de 6kg-8kg-10kg com ajuda

Alternada 3X8 com peso de 8kg-8kg-10kg

Ombro:

Elevação lateral 3X8 com peso de 6kg-7kg-7kg

Encolhimento 3X8 com peso de 20kg

Contando as horas pra treinar amanha...odeio ficar sem treinar!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...