TaylorTms Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 A unica diferente é a vida média.. :s Mas tipo, se o maluco ja tiver comprado os bang, rola fzr como eu falei.. Testogar 2 ml DSDN por umas 8~12 semanas, ele terá bons resultados.. Mas se optar pelo enantato, APOIO demais!!!! To em uso e to axando mto bom!
Vulgo Fox Postado 1 de março de 2013 Autor Postado 1 de março de 2013 COEH MANO TAYLOR ! AHUhuAHUhauhua então tio, ainda não comprei não to esperando dia 05, ta ligado? ;D + sobre o q vc disse mano, basicamente, só preciso manter o fim ciclo igual pras 2 drogas, certo? então acho que vira mandar assim ó: 1~8 testogar 3~8 stano eu to ligado q a testogar é subdosada, a intenção é justamente não ganhar TANTO aumento muscular assim "do nada" processo tem q ser lento mesmo =P se eu mudar de testogar pra dura, não vou precisar mandar 2ml não né? 500mg, 2x por semana, durante 8 semanas no primeiro ciclo, é foda né mano huAHuuahuahua resumindo então, ficaria assim... 1~8 testogar - 2ml DSDN 3~8 stano - 1ml DSDN ou 1~8 dura - 1ml 2x por semana (terça e quinta) 3~8 stano - 1ml DSDN tpc com tamox e clomid FECHÔ? preciso fechar o ciclo pra poder rever os preços de qual droga eu vou mandar, já mudou a porra toda UAHhuahuahua finalizando essa primeira parte de qual ciclo fazer, vou partir pras compras e dps só relataaaar tamo junto marombada e vamo dormir pra não catabolizar! ;D abss
O Garoto Destemido Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 qual a concentração pro ml do stano e do testogar? O 1º ciclo parecer ser realemnte bom, é semelhante ao q pretendo fazer Eu tenho muita vontadede mandar stano por 8 semanas e testo por 10, mas é algo bem forte
Vulgo Fox Postado 1 de março de 2013 Autor Postado 1 de março de 2013 qual a concentração pro ml do stano e do testogar? O 1º ciclo parecer ser realemnte bom, é semelhante ao q pretendo fazer Eu tenho muita vontadede mandar stano por 8 semanas e testo por 10, mas é algo bem forte O estanozolol é 50mg, testogar é 200 e dura é 250mg acompanha meu topico, quando tomar coragem, ce ja vai ter esse tópico pra seguir de base ;D a propósito... o layout do fórum ficou DUCARALHO! pra quem q eu elogio essa porra? huAUHAHUAHU
japo. Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 eu iria de Dura qual parte tu nao entendeu que o testogar é ruinzim,pois é subdosado e a falsificação é foda? hahahahahaha não estenderia o stano por mais que 4 semanas.
Vallyris Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 concordo com japo stano e dura já ia de bom tamanho, como tu quer clean... no maximo arriscaria um enantato, mas acho que cipionato cairia bem, mas ai fica desigual com teu objetivo
TaylorTms Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Pode crer, eu lançava dura ou se nao enantato (ciclo6 por ex).. Mas se for de testogar mesmo.. Eu tomaria de 2 á 3 MLs DSDN.. Ele se pode fik sussa, nao dói porra nenhuma é msm coisa qe nao tomasse nada HAHAHAHA Eu fiz por 2 semanas 3 mls foi suave.. unico efeito colateral sentido foi pele oleosa e pau duro o tempo intero HAHAHAA Vlwsss
Vulgo Fox Postado 1 de março de 2013 Autor Postado 1 de março de 2013 ué japo... uhAUHuhauhauh então se liga vamo fechar assim: 1~8 dura - 1ml 2x por semana (terça e quinta) 4~8 stano - 1ml DSDN tpc dakele jeito olha o esquema aqui: Da um total de 16 ampola de dura e 17ml de estano será q vira arrumar as 17 ampolas ou o butijão 30ml de estano? qual será q sai + em conta? Daew @taylor se eu nao arrumar as dura vai ser de testogar mesmo nessa porra uhahuaHUahU 2ml dsdn em 8 semanas e seja o que deus quiser =D
japo. Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 fechou assim,pega 1 bujão de 30ml's e manda 1,5ml DSDN ou ate mesmo 2
TaylorTms Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Cara axo que tipo, com o testogard seu aproveitamento vai ser de 15~25%.. Ja com a dura vai ser de 70% pra cima.. Testogard é mtooo fraco mesmo ;xxxx Mais se por acaso nao arruma a dura eu faria assim: 1-8 Testogard 2~3ML - DSDN 4-8 Stano 1ML - DSDN Rola você aplicar os 2 no mesmo dia porque a agulhada no testogard é suave e pra você nao ficar tomando TSD rola fzr este esquema. Eu usei o testogard em doses altas 2~3ml e minha libido se manteve.. Acho que com 1 ml ela nao mantem nao, porque stano é violentoooooooo e você nao qer sofre de paumolecencia né não? Eu aconselharia fzr como acima de 2 a 3 ml.. Compra 2 butijãozin de 25ml é suave porque é barato 160,00 pila em média.. No mais, bora compra td e vamo pras agulhada qe nois tá acompanhando essa bagaça aqi! AHUIAHUA o// Vulgo Fox 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora