Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite a todos. Malho há alguns meses e gostaria de otimizar meus resultados com a utilização da Dura, por ter quase nenhum efeito colateral. Não pretendo fazer um ciclo convencional, combinando mais de uma substância, por precaução devido aos efeitos colaterais de outros anabolizantes e pelo fato de tomar remédio para controlar a pressão arterial. Penso em tomar uma por semana, por um mês ou coisa assim, bem leve mesmo, só para conseguir um pico durante esse processo, já que a duração dela no corpo é de 21 dias. A questão é: estou sendo excessivamente cauteloso ou de repente ao contrário, no meu caso, eu deveria ser completamente desencorajado a tomar algum esteróide? Gostaria da opinião de vocês. Obrigado.

Postado

Tenho receio que ele ou algum endocrinologista seria totalmente contra esse tipo de coisa, já que há muita desinformação e preconceito, mesmo no ramo médico. Não sei a quem que eu possa perguntar que seja confiável do ponto de vista técnico. Tenho receio de ir consultar um endocrinologista para expor meu caso e ser enxotado de lá ou coisa assim... rs. Mas vou pensar no assunto, obrigado pela resposta. Se mais alguém tiver algo a acrescentar, será bem-vindo. Abraços.

Postado

Cara infelizmente vc tem um fator complicado contra vc... Realmente existe um preconceito grande para o uso de anabolizantes, mais vc tem que entender tbm, que o preconceito existe pq mta gente morre por fazer besteira, no seu caso usar anabols pode ser a besteira fatal, converse com o medico e tire as duvidas, em algum momento vc pode encontrar algum que possa fazer acompanhamento...

Postado

Mas que eu saiba, o efeito, se houver, é no momento em que o anabolizante está no corpo, e não a longo prazo. E, uma vez que eu tomo medicamentos, minha pressão arterial mantem-se estável. Fora que pretendo tomar pequenas doses, ao invés de fazer ciclos, como disse acima... Pela informação que coletei até o momento, não seria tão grave assim... por isso queria saber se alguém daqui toma remédio de pressão e qual foi o impacto :/ Eu mesmo já tomei Durateston, mas faz tempo e eu não malhava direito nem auferia a pressão, então não saberia dizer qual é o impacto imediato.... Valeu a todos que responderam. Abraços...

Postado

Como disse o diseaseX, aparentemente você esta determinado a tomar, então tenha em mente o seguinte. Tente tomar o que tem menos efeitos colaterais, mesmo que ele tenha um custo maior. Sua vida e mais importante. Tome o que cause menos retenção hídrica, que consequentemente aumenta a pressão, o menos hepatotóxico. Fique longe da Trembolona. Enfim o que lhe cause menos danos, em todos os sentidos. Abraço! 

Postado

Hipertensão pode ter muitos motivos.

Pode ser patológico com problemas nos rins ou no sistema circulatório.

No meu caso já tive pressão alta: 16 x 10 mas a causa era sedentarismo e maus hábitos alimentares, quando deixei de malhar.

Hoje minha pressão é 11 x 6 ao acordar e não tomo nenhum medicamento.

Tudo porque faço dieta estrita.

Também descobri que presunto à noite sobretudo defumado aumenta muito a pressão arterial e parei de consumir.

Acho que você tem de tentar corrigir essa hipertensão adotando uma dieta restrita, se não for patológica e tratável só com remédios.

Já tomar anabolizantes, sendo hipertenso, acho que só com orientação de médico especializado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...