Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

post-101370-0-32484300-1362361893.jpg   post-101370-0-64561900-1362362011.jpg

As fotos acima dão muito bem para avaliar seu shape. Acho que realmente ele queria ver você de biquíni Dani. Rsss

Esses tarados, Brain! E nem pesquisam, né?!

Se fuçasse o fórum encontraria fotos do jeito que ele quer... ph34r.png

Postado

Muito obrigada pelas dicas p/ ajudar no sono, pessoal!

Brincadeiras a parte... Vamos continuar o relato!

Nos últimos dias a dieta tem sido ok, treino também! Só hoje que eu tava mais devagar... Ontem tava sentindo um incômodo na garganta e hoje acordei completamente afônica! Um mal estar... Mas bem, tomei um antiinflamatório, fiz meu desjejum, me senti melhor e fui treinar! Achei que seria um treino fraco, mas rendeu bem!

Como eu disse que faria, estou administrando 30mg de oxan desde ontem... Senti algumas dores de cabeça, mas só...

Agora até que estou falando um pouco... Mas, ficar sem voz as vésperas do show do PJ não é nada bom! sad.png

A propósito, alguém vai estar no Lollapalooza esse finds?! biggrin.png

E vamo que vamo!

Postado

post-109307-0-43763200-1364498334.jpg

Vou fazer uma avaliação mais precisa da dieta da Danibrg- BULKING

PRÉ TREINO

Acho que bastaria aveia, whey, albumina e dextrose 

PÓS TREINO

Acho que deveria ter frango, ovo, whey, albumina e dextrose em menor quantidade.

ALMOÇO

Tá bom.

LANCHE DA TARDE

Albumina e dextrose

JANTAR

frango, ovo, pão, folhas, tomate

CEIA

Castanhas e amendoim.

Eu, particularmente não uso nem whey, nem albumina nem dextrose mas essa é a tendência mais moderna do fisiculturismo...

Postado

Muito obrigada pelas dicas p/ ajudar no sono, pessoal!

Brincadeiras a parte... Vamos continuar o relato!

Nos últimos dias a dieta tem sido ok, treino também! Só hoje que eu tava mais devagar... Ontem tava sentindo um incômodo na garganta e hoje acordei completamente afônica! Um mal estar... Mas bem, tomei um antiinflamatório, fiz meu desjejum, me senti melhor e fui treinar! Achei que seria um treino fraco, mas rendeu bem!

Como eu disse que faria, estou administrando 30mg de oxan desde ontem... Senti algumas dores de cabeça, mas só...

Agora até que estou falando um pouco... Mas, ficar sem voz as vésperas do show do PJ não é nada bom! sad.png

A propósito, alguém vai estar no Lollapalooza esse finds?! biggrin.png

E vamo que vamo!

Bem que eu queria estar lá, mas parece q o pj vai tocar somente 5 músicas!!! Ai desanimei :/

Postado

Bem que eu queria estar lá, mas parece q o pj vai tocar somente 5 músicas!!! Ai desanimei :/

Lollapalooza playlist lixo só assistiria Pearl Jam, DeadMau5, Kaskade, Steve Aoki o resto. sad.png

http://youtu.be/s_Z9VtQXw8Q

HUHUHUHUH

Eu tô indo ver Pearl Jam!

De resto, se te falar que já tinha parado p/ ver esse resto em algum lugar, estarei mentindo...tongue.png

Se as 5 músicas forem Given to fly, Alive, Amogst the waves, Breath e The fixer, p/ mim, já vai ter valido a pena!

Já tenho certeza que vão tocar Alive... Rs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...