Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então vamos relatar...

Tudo ok até aqui!

Dieta 100%! Como eu disse alguns dias atras, reduzi as kcal da dieta, que agora tem pouco mais de 1500kcal... Tenho sentido vontade de comer doces nos últimos dias... E aí comprei umas ameixas passas (adoro!) e agora ando com elas na bolsa!

Treino 120%!! Ontem treinei quadríceps/glúteos e hoje, costas/bíceps! Treinos intensos, conseguindo aumentar as cargas... TOP!

Essa semana começaram a aparecer mais alguns colaterais... Mas coisa bem leve! Aumento na libido e umas dores de cabeça chatinhas que não tenho certeza se tem relação com o uso da oxan... Além da pele e cabelos mais oleosos, que já tinha relatado.

Então, abaixo tem a dieta atualizada e algumas fotos tiradas depois do meu treino hoje! Apesar do meu peso não ter diminuído, estou me sentindo mais fina... Minhas roupas também me dizem isso... Rs!

Dicas e sugestões são muitíssimo bem vindas!

post-101370-0-04433800-1363985690_thumb.

post-101370-0-44325200-1363985790_thumb.

post-101370-0-37710400-1363985825_thumb.       

post-101370-0-76160600-1363985839_thumb.

Postado

A Danibirg gosta muito de me cortar mas tou aqui é pra palpitar.

Ela é muito alta então é meio complicado ela comer pouco....acho que ela tem que comer mais do que eu que sou baixo e eu como cerca de 1900 calorias..acho que 1.700 poderia ser melhor pra ela.

Mas aí entra na velha regra, se a força tiver aumentando e suportando a fome então tudo bem.

Mas é preciso ser honesto..a força tá mesmo aumentando?

Eu entendi que a primeira refeição dela é o pré treino, eu aumentaria um pouquinho a aveia e a outra coisa que eu acho que é whey.

No pós acho leite desnatado e queijo cottage descartáveis, aumentaria o pão e aí é pensar em whey de novo ou mete logo carb, frango...ovo..mas quando a prioridade é definir e emagrecer corta o ovo e o frango.

Tiraria o leite e o cottage de toda a dieta.

Castanha, amêndoa, é a noite pra cortar a fome.

Cortaria a refeição da tarde, depois do almoço é só cafezinho até o jantar.

O jantar precisa de um pouquinho de carb.

Whey antes de dormir acho inútil.

E se ela der um soco no frango (porque não malha) do namorido dela com esse bíceps aí sem não....

Postado

kkkk!

Gostou do bíceps, Pokoyô?!

Pump pós treino é top!

Pena que não tinha outra pessoa p/ fotografar e a foto ficou meio embaçada, pq não deu p/ ver as costas...

icon_wink.gif

Show...fiquei com inveja considerando que você é mulher.

E fala pro namorido que é brincadeirinha viu!! Senão ele vai querer bater em mim.

O amor é lindo e os opostos se atraem.

Postado

Então vamos relatar...

Tudo ok até aqui!

Dieta 100%! Como eu disse alguns dias atras, reduzi as kcal da dieta, que agora tem pouco mais de 1500kcal... Tenho sentido vontade de comer doces nos últimos dias... E aí comprei umas ameixas passas (adoro!) e agora ando com elas na bolsa!

Treino 120%!! Ontem treinei quadríceps/glúteos e hoje, costas/bíceps! Treinos intensos, conseguindo aumentar as cargas... TOP!

Essa semana começaram a aparecer mais alguns colaterais... Mas coisa bem leve! Aumento na libido e umas dores de cabeça chatinhas que não tenho certeza se tem relação com o uso da oxan... Além da pele e cabelos mais oleosos, que já tinha relatado.

Então, abaixo tem a dieta atualizada e algumas fotos tiradas depois do meu treino hoje! Apesar do meu peso não ter diminuído, estou me sentindo mais fina... Minhas roupas também me dizem isso... Rs!

Dicas e sugestões são muitíssimo bem vindas!

attachicon.gifdieta1500.jpg

attachicon.gifIMG_20130322_131821.jpg

attachicon.gifIMG_20130322_131553.jpg       

attachicon.gifIMG_20130322_131533a.jpg

treina em uma smart filt também? kkk

Postado

Tenho que fazer a minha réplica, né?!

A Danibirg gosta muito de me cortar mas tou aqui é pra palpitar.

Ela é muito alta então é meio complicado ela comer pouco....acho que ela tem que comer mais do que eu que sou baixo e eu como cerca de 1900 calorias..acho que 1.700 poderia ser melhor pra ela. Olha só como vc é contraditório: Aqui vc fala que a quantidade de calorias da dieta é baixa, que eu deveria consumir mais e depois, logo ali em baixo, vc fala p/ cortar o leite e o cottage da dieta toda e depois p/ cortar uma refeição de quase 200kcal inteira! Acho, de verdade, que se a intenção é ajudar, vc deveria alinhar as suas idéias antes de antes de sair falando por falar...

Mas aí entra na velha regra, se a força tiver aumentando e suportando a fome então tudo bem.

Mas é preciso ser honesto..a força tá mesmo aumentando?

Eu entendi que a primeira refeição dela é o pré treino, eu aumentaria um pouquinho a aveia e a outra coisa que eu acho que é whey. - Nem que seja p/ dizer "aumentar um pouquinho" é preciso falar alguma coisa... É o que eu te falo sobre as críticas vazias. As quantidades estão dentro do meu saldo de calorias! 

No pós acho leite desnatado e queijo cottage descartáveis, aumentaria o pão e aí é pensar em whey de novo ou mete logo carb, frango...ovo..mas quando a prioridade é definir e emagrecer corta o ovo e o frango. - Cortar minhas fontes de proteína p/ substituir por outras... Dá na mesma. Mais uma crítica vazia...

Tiraria o leite e o cottage de toda a dieta. - Adoro leite! E dificilmente ficaria sem ele... Vc gosta do seu chantilly com creme de leite e açucar e não corta eles, pq eu preciso cortar o meu leite desnatado?

Castanha, amêndoa, é a noite pra cortar a fome. Essa é uma das funções delas ali naquela refeição. Além do que preciso de fontes de gorduras boas pelos motivos que todos conhecem...

Cortaria a refeição da tarde, depois do almoço é só cafezinho até o jantar. Vc engorda uma refeição p/ cortar outra... E no final do dia o saldo de calorias seria o mesmo! Prefiro distribuir as calorias entre as refeições no decorrer do dia p/ não ter que passar tomando cafezinho com estômago vazio e me arriscando a desenvolver uma gastrite em algum momento da minha vida...  

O jantar precisa de um pouquinho de carb.

Whey antes de dormir acho inútil. - Uma vez que whey é proteína e eu preciso ingerir uma quantidade "X" delas durante o dia, de forma alguma, o vejo como inútil... Está cumprindo a sua função que é de fornecer muita proteína com poucas calorias, num horário em que eu não consigo (e nem posso) comer muito! Tô vendo aqui se compro uma caseína da Glâmbia para esse horário... Mas tô vendo aqui...

E se ela der um soco no frango (porque não malha) do namorido dela com esse bíceps aí sem não....

Bem, é isso.

icon_wink.gif

Postado

Danibrg na verdade tecnicamente sua dieta tá boa.

Mas continuo achando que o pré treino ideal são três colheres de sopa de aveia e duas de concentrado proteico.

Para um NATURAL como eu não adianta comer proteína demais no pós treino porque não assimila.... mas como você é ciclada poderia pensar em colocar mais proteína aí porque neste momento os músculos tão bem sensibilizados...dez entre dez culturistas profissionais comeriam frango e ovo aí...mas de repente se o negócio é emagrecer então fica só no whey mas 15 gr é a dose ideal prum passarinho.

Almoço tá bom e sem graça..com um desses o Zé da Lava pulava do décimo andar.

Natural se comer à tarde engorda mas CICLADO ...aí eu não sei.

Jantar. é o momento de comer muito pouco..se comer um pouquinho a mais engorda..só que o corpo tem uma regra simples..saciedade só existe na presença de carb, proteína e gordura..sem isso vem o buá da fome, o segredo aí é usar pouco carb mas tem que ter algum e meter castanhas pra enganar o corpo.

Esse negócio de comer pouco deixa as pessoa nervosas...o Kabul tá quase neurótico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...