Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é, os ganhos da oxan são bem tímidos, tem que meter Stan+boldenona pra ficar cavala logo kkkkkk

sou de brasilia tb, e mande logo essas 30mg que vc não vai se arrepender.

de qual lab é a oxan?

Postado

é, os ganhos da oxan são bem tímidos, tem que meter Stan+boldenona pra ficar cavala logo kkkkkk

sou de brasilia tb, e mande logo essas 30mg que vc não vai se arrepender.

de qual lab é a oxan?

Tímidos até demais para o meu gosto... Não que eu tenha a intenção de ficar tão grande assim... Mas esperava um pouco mais!

P/ um próximo ciclo, vou de primobolan!

Li um pouco sobre boldenona, mas não encontrei nenhum relato feminino com essa droga... As meninas relatam muito o uso de stano, mas esse eu não tenho coragem não, viriliza muito!

Aliás, se tivesse pesquisado melhor, e encontrado a droga (lí pelo fórum que é difícil achar) teria ido de primo desde o início...

Postado

Olha dani, uma das minhas amigas que ciclou oxan agora ta no stano, bem melhor os resultados. Vai de masteron, metenolona é muito caro ;P e a boldenona é uma das que menos viriliza, se vc quiser volume, é a melhor opção. Essa brother tb não esta ficando cavala cm stano não, mas ta secando e dando forma no corpo dela.

Postado

O hemogenin viriliza bem pouco Dani e acredito que ele lhe daria mais volume, agora pouquissimos relatos na internet sobre ciclos femininos com hemogenin..

Postado

O hemogenin viriliza bem pouco Dani e acredito que ele lhe daria mais volume, agora pouquissimos relatos na internet sobre ciclos femininos com hemogenin..

Vi varios relatos com boldenona também, e sem nenhuma virilização praticamente... mas acho que vai de pessoa pra pessoa kk

Postado

Vi varios relatos com boldenona também, e sem nenhuma virilização praticamente... mas acho que vai de pessoa pra pessoa kk

Pois é, depende mto da dosagem tbm..

Postado

Espero q vc confie msm na sua farmacia de manipulação, pq podem ter te vendido oxa batizada... Ja q vc disse q nao ve resultados.

Não que eu não tenha visto resultados, Matheus. Vi sim, mas muito sutis... E digamos que eu esperava um pouco mais...

Não perdi peso até aqui, mas perdi medidas na cintura... Tinha um pouco de celulite no posterior da coxa e elas desapareceram...

Braços e costas mais definidos... Mas tudo muito sutil!

Não vou colocar a mão no fogo pela fonte, não... Rs!

Mas também é a primeira vez que faço uso dessas coisas e não sei ainda como meu corpo reage... Bem, a partir de amanhã vou aumentar a dose p/ 30mg e vamos ver no que dá, né?!

Postado

Acho que o ganho ta pequeno devido a mg/dia, pode ser que seu corpo exija mais ^^

Ja vi relatos de mulheres com 50mg e o ganho foi animal =p

Mas sei lá, pegue firme nesse ciclo depois voce pensa no proximo =]

acompanhando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...