Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston (mais seguro e resultados satisfatórios?)


jpedro

Post Destacado


Merda, passei nas farmacias e não encontrei tamox  sad.png( vou mandar um amigo meu trazer da capital, mas ele so volta aqui no final de semana =/ existe algum semelhante que substitua o tamox ?

 

Tem o Indux, mais tu pode comprar online no site da ultrafarma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, Até agora 5 kilos,  Apliquei essa semana a quarta ! A uma semana atras algumas pessoas já me perguntaram o que eu estava tomando, que eu tinha dado umas crescidas kkk ! Essa semana eu me achei um pouco maior em relação a altura ! Em certos locais eu me abaixava conforme necessidades, porem agora tou precisando me abaixar um pouco mais do que o normal...  Dai eu fui medir minha altura, deu 1,87 pra 1,86 aproximadamente, e eu tinha coisa de 183~184 ( medi com fita metrica de 1 metro e meio, por isso nao ficou tao exato) . Porem, tou maior. Tenho 20 anos, durateston pode ter o efeito de almentar a altura ?

Vamos que vamos, apartir da 7º aplicação já vou começar mandar pra dentro o PH, acho que vou mudar de h-stane pra um M-stane !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Os ganhos tao sendo maravilhosos até o presente momento,mas agora surgiu um grande problema, acho que não existe remedio para a cura, terminei o relacionamento com uma garota que gostava muito, e não posso mais querer ela, e eu nao consigo me alimentar direito, minha garganta fica tampada.. PQP, tou com medo agora, logo agora, nessa fase tao importante, mas a cada culherada que eu dava do almoço, parecia que eu ia vomitar, embora minha barriga tivesse doendo de fome, nao sei o que faço, sério =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Então Galera, não sei se alguém tava acompanhando, fiquei meio desistimulado. Mas so pra finalizar, já terminei o Ciclo, Obti cerca de 8 kilos com esse pequeno ciclo, e minha médidas basicamente agora são:
 

Peso: 82 KG

Braço relaxado: 37,5

BF: Deve tar em torno de 8-9%

 

Estou bastante vascularizado, e meu braço ta bem mais definido, eu pensei que iria diminuir a definição, porem ta monstrinho. Já tou realizando a TPC e até agora ainda não perdi nada.

 

E eu também foquei muito em pernas, que eu tava precisando, eu consegui ganhar algo em torno dos 5cm de coxa.

 

Achei otimo os ganhos pra mim com esse pequeno ciclo, e ainda por causa de umas reviravoltas que fizeram eu perder meu apetite. Obrigado a todos e espero que ajude a outras pessoas o que relatei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...