Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Po nem fala , Fiquei muitas vezes e dias desanimado querendo parar , a dor e m,t maior em relação as outras , fora o inchaço vermelhidao , po ela e foda . Mas parei nao to agora na 4º semana . 500mg mesmo ate o final .

Falar ciclo de durateston é muita dor de cabeça , mt problemas man ... Quando alguem me perunta algo sobre durateston , eu ja falo pra nao ciclar com ela pq nao vai aguentar , tinha noites que ia dormir 5h da amAnha com dor . nao conceguia dormir !

Mas ta valendo a pena ! abraço

• 3 meses depois...

Postado

O mano toma no Glúteo - Segunda na Direita - Quinta na Esquerda

E em toda aplicaçao faz 5 minutos de massagem, mas a dor é muito natural no ciclo de DURATESTON.

quando chega na 3º semana o GLUTEO começa a latejar quando fica muito tempo sentado, dar caimbras - He'He - é cabuloso, mas se vc treinar estilo NO PAIN, NO GAIN - vc tera otimos ganhos, pode ter certeza.

Se vc for magro, tiver um BF baixo, manda um hiper mass, recomendo o HIPER MASS 17500 DEPOIS DO TREINO.

###Eu fiz um ciclo de 10 ampolas e tive 8 kilos###

Postado

Duas coisas que nao entendo:

A relutância em tomar a injeção na bunda e essa dor toda que todo mundo fala...

To ciclando com dura 2/250 x 10 semanas, hoje vou fazer a 6º aplicação e até agora

ta tudo ok, sem dor antes/durante/apos a aplicação.

• 1 mês depois...
Postado

Injeção que causa dor tardia na aplicação, eu prefiro toma-la no Gluteo e não no Deltoide. Não sei se eh impressão minha, mas pelo fato do Gluteo ser um musculo maior, parece que ameniza um pouco a coisa.

• 4 meses depois...
Postado

Olá galera,

Vou inicia hoje o meu ciclo de Durateston. Irei tomar apenas 8, durante 8 semanas, aplicando todas as terças. Eu sei que é ruim, que melhor seria 16, ou então misturar com outra droga. Mas é que não confio em vendedores ambulantes e acabei conseguindo a receita de apenas 8 duras.

Estou em mãos com um H-stane, será que devo misturar ? Não é uma boa misturar ph + aes, e acabei vendo algumas pessoas falando que o h-stane nao faria efeito algum. O que voces acham ?

Estou também em mãos um L-stane, será que devo tomar no intra ciclo também ? eu sei que ele é usado em ciclo de PH, mas nao sei em relação ao de aes. se alguém nao conhece, olha um pouco a descrição do produto:

" L-Stane foi especificamente concebido para apoiar, proteger e restaurar funções hepática (fígado), próstata (próstata), e função cardiovascular (coração), a níveis saudáveis durante momentos de alto estress. Esta mistura de antioxidantes específicos, flavonóides, e fitonutrientes elimina os radicais livres impedindo-os de atacar células saudáveis e também repara células danificadas. L-Stane o suplemento de proteção definitiva que contém ingredientes desenhados para proteger os órgãos vitais contra os efeitos prejudiciais de infecções, toxinas e radicais livre, fornecendo a quantidade exata de flavonóides, antioxidantes, fitonutrientes, para ajudar a combater os radicais livres que danificam as células saudáveis, ao mesmo tempo que rejuvenesce células prejudicadas. "

Eu treino a cerca de 4 anos já, mas estou treinando sem parar a 1 ano e meio.

Ciclo: 8 semanas

Dura: toda terça

Algumas medidas:

Altura 1,83

Peso: 74 KG

Braço relaxado: 35,5

BF: Deve tar em torno de 8-9%

Posso passar mais medidas caso alguém se interesse.

Alimentação:

Minha alimentação deve tar certinha, ela tá hiper proteica, com uma boa quantia de carbos.

TPC:

serms + tribulus + creatina

Suplementação:

Whey optimum + dextrose

---------------------------------------------------------------

Então galera, misturo com o h-stane ou não ?

Tomo o L-stane intra ciclo ou não ?

abraççs

Postado

Por mim vc guarda suas Durinhas e esperar arrumar receita para mais 8 durinhas, assim você terá 16 Durinhas :D . Como você mesmo falou la em cima. Esse é seu primeiro ciclo de AE´s?

Postado

Sim é o meu primeiro, mas ja tive experiencia com phs zohx. Japo, a durateston é 250mg, e o L-stane nao é um ph, ele é um intra ciclo de ph, ele gera algumas proteçoes, mas nao sei se serve para aes !

Postado

Primeiro dia - Treinei antes da aplicação. A aplicação foi no ombro, nada de diferente, apenas uma leve dorzinha. Estou com o canto da palpebra do meu olho meio inxada, vermelha, acho que talves nasça um terçol em mim. PQP. Mas vamos que vamos, to metendo compressa já. abraççs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...