Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Primeiro dia - Treinei antes da aplicação. A aplicação foi no ombro, nada de diferente, apenas uma leve dorzinha. Estou com o canto da palpebra do meu olho meio inxada, vermelha, acho que talves nasça um terçol em mim. PQP. Mas vamos que vamos, to metendo compressa já. abraççs

Kkkkkkkkkkkkk.... isso aqui na minha terra chama "bonitinho". Se fosse mais para o meio do ciclo poderia pré-supor que está com baixa imunidade... Mas nem é o caso, foi sorte mesmo!! Então vc já decidiu vai ficar nas 8 duras mesmo e os PH´s ?

Postado

kkk . Foi sim, antes deu Aplicar, eu ja tava com uma dorzinha fina no olho. Dai hoje amanheceu inxadão. Decidi deixar os PH para um tempo depois, vou tomar so dura, fazer tpc, dai vou pensar em tomar o h-stane. Eu pesquisei sobre, e vi pessoas falando que o h-stane nao surteria muito efeito se eu tomasse junto com a dura. Então achei mais viavel ter os efeito da dura, e depois de um tempo ter os efeito do h-stane.

Postado

Galera, quinta e sexta nao deu pra malhar, mas ja sarou, e malhei sabado. Tava com muita disposição no treino, tava com apetite de malhar 4 horas, e a força / disposiçao não acabava. Então malhei hoje, na segunda. Hoje acordei com libido nas alturas. O treino foi na mesma intensidade, e um leve almento de força. Amanha é dia de aplicação !

Postado

Alguem sabe que, se por exemplo , daqui a 6 meses ou 1 ano eu vinher a fazer outro ciclo, do mesmo porte, com as mesmas drogas e mesma quantidade. Os efeitos vão ser semelhantes, ou será mais fraco ou mais forte ?

Postado

Alguem sabe que, se por exemplo , daqui a 6 meses ou 1 ano eu vinher a fazer outro ciclo, do mesmo porte, com as mesmas drogas e mesma quantidade. Os efeitos vão ser semelhantes, ou será mais fraco ou mais forte ?

É bem particular de um para outro, cada organismo reage de uma forma, a sua pergunta é praticamente impossível de responder!

Postado

Ate agora 3 aplicaçoes, ganhei 1cm de braço, e uns 3 kilos, acho que por causa da minha dieta, que como muito pouco carbo ( Como básicamente ovos, leite, carne, e no almoço é um almoço normal ) nao ta sendo tao grande os ganhos.  Estou sentindo algo, acho que é um colateral. A principil fique muito preocupado, pensei ser uma for no coração, mas eu creio que não é. eu estou sentindo algo no meu mamilo, nao sei se é algo como uma agulhada, com muita frequencia, e ela passa quando eu encosto o dedo no mamilo ... o que será ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...