Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston (mais seguro e resultados satisfatórios?)


jpedro

Post Destacado


tomei dura e m stane, sendo que so subi uns 2~3 kilos no periodo do m stane ( 6-10 ) ... mas eu cheguei a perder 3 kilos na semana que eu termminei o namoro u.u ! acho que poderia ter ganhado mais ! lembrando que eu sou um extremo ectomorfo .. comecei a malhar tnha uns 40 e poucos kilos com 1,80 de altura ! e meu ritimo de ganho é mt lento, e vem tudo definido ! e se eu me alimentar mal em 1 ou 2 dias, ja vejo diferença na balança !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas agora surgiu um grande problema, acho que não existe remedio para a cura, terminei o relacionamento com uma garota que gostava muito, e não posso mais querer ela, e eu nao consigo me alimentar direito, minha garganta fica tampada.. PQP, tou com medo agora

 

Que porrra de valicilação é essa? kkk, cara tá parecendo que tua testo tá baixa, conversinha ,..

 

 

Nada como a testo, realmente teve bons ganhos com dosagens baixas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha testo não ta baixa, dei uma pinbada hoje com uma nega, e 4 horas depois bati uma punheta ainda.. ! kakaka libido ta nas alturas mesmo no periodo da TPC !

Vou procurar alguma foto que eu tenha tirado, se tivesse pedido bem no inicio, tinha tirado uma antes, acho que nao vai dar pra dar uma comparação dahora ..

Tou pensando num futuro ciclo de 16 durateston . Gosto de tomar isso por que é a unica coisa que encontro na farmacia, e compro com receita, um amigo medico da pra mim depois de várias reclamaçoes kkk , nao confio muito em coisas ambulantes, se nao eu iria optar por stanozolol com outra coisa, ou entao uma deca + dura talves !   Porem vem uma dúvida ! Durateston é um remedio, e como todo remedio, o efeito vai passando com o tempo, tipo ... Será que meus ganhos vão ser sempre bons, ou vai chegar um tempo que vai ser que nem agua ? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...