Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Os efeitos colaterais variam de uma pessoa pra outra, mais acredite; se o produto for verdadeiro ele tarda mais nao falha!

kkkk

No primeiro ciclo eu tive apenas na ultima semana, ja no segundo, terceiro PQP hauahua

Postado

Os efeitos colaterais variam de uma pessoa pra outra, mais acredite; se o produto for verdadeiro ele tarda mais nao falha!

kkkk

No primeiro ciclo eu tive apenas na ultima semana, ja no segundo, terceiro PQP hauahua

amanhã eu dobro a dosagem.

to tendo leves dores de cabeça e tal...

queria abaixar o meu bf pra 12% esse ano...vou ciclar mais uma vez no fim do ano

quero ver como vai estar.

Postado

IUHAEIUAHEUHAEI

Aaaaah eu sou mais exagerado um pouco, qero meu BF em no maximo 11% vo usar por uns 4 meses seguidos o clemb ;xxxx

amanhã eu dobro a dosagem.

to tendo leves dores de cabeça e tal...

queria abaixar o meu bf pra 12% esse ano...vou ciclar mais uma vez no fim do ano

quero ver como vai estar.

Postado

IUHAEIUAHEUHAEI

Aaaaah eu sou mais exagerado um pouco, qero meu BF em no maximo 11% vo usar por uns 4 meses seguidos o clemb ;xxxx

pode usar por tanto tempo?

(eu quero em 8%, mas é muito pouco pra atingir esse ano...estipilei 10%, mas tambem é meio baixo...quanto menos, melhor!)

Postado

Nao os 4 seguidos,

Vo usar durante 4 meses ciclando 21 ON~~15 OFF saca?

10% pra mim ta bom, pra quem tava com 29% HGUAHUA

pode usar por tanto tempo?

(eu quero em 8%, mas é muito pouco pra atingir esse ano...estipilei 10%, mas tambem é meio baixo...quanto menos, melhor!)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...