Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ramaalho

Post Destacado

Como fiz diversas perguntas em VÁRIOS tópicos, dezenas leram e ninguém se pronunciou, farei um ciclo de clembuterol por mim mesmo, começando amanhã.

 

Já comecei o ciclo uma vez, no inicio de fevereiro, mas devido à dores fortes de cabeça eu não continuei.

 

1. DO CICLO 

 

Farei uso TODOS OS DIAS QUE CONSEGUIR,sem parar, se houver uma pausa de um dia ou outro é porque não estava em casa no período da manhã.

 

07 - 1ml

08 - 1ml

11 - 1ml

12 - 2ml

13 - 2ml

14 - 2ml

15 - 3ml

17 - 3ml

18 - 3ml

19 - 4ml

20 - 4ml

21 - 4ml

22 - 5ml

23 - 5ml

24 - 5ml

25 - 6ml

26 - 6ml

27 - 6ml

 

 

 

Data de início: 07/03/13

Data de final: 27/03/13

 

Possíveis perguntas:

 

P:"Ah,porque vai descansar nos finais de semana?"

R: Simples: Nos finais de semana eu dirijo muito pois minha namorada é de outra cidade, então não colocarei a vida dela e a minha em risco por possíveis dores de cabeça provenientes de efeitos colaterais.

 

2. CARACTERÍSTICAS PESSOAIS

 

IDADE: 19 anos.

ALTURA: 183 cm

PESO: 90,4 kg (medirei este semanalmente, toda quarta feira)

BF: 18% (Medida no dia 05/12, no qual não deve ter ocorrido alterações graves pois não utilizei nem suplementos nesse meio tempo)

 

3. DA DIETA

 

8h - Ao Acordar:

  • 2 pães integrais
  • 2 ovos
  • 2 fatias de peito de peru
  • 1 colher de queijo branco
  • Clembuterol
  • Leite Puro

11h - Manhã: 

  • 2 ovos
  • 1 fatia de pão integral
  • 1 colher de queijo branco

12h - Treino

 

13 - Almoço

  • Salada per bosta
  • Carne branca e/ou vermelha (não almoço em casa, depende o que está à disposição)
  • Arroz integral
  • 2 ovos

15h - Lanche da tarde

  • 1 fatia pão integral
  • peito de peru
  • queijo branco

17h30 - Antes de ir pra faculdade

  • 3 filés de frango
  • Salada
  • Leite Puro

20h30 - Intervalo

  • Queijo branco
  • Peito de peru

23h50 - Chegando da Faculdade

  • 2 Filés de Frango
  • 4 ovos

- Quaisquer dicas que vocês puderem dar, eu agradeço.

 

4. DO TREINO

 

Treinos de alta intensidade, de terça à sexta, com futebol na manhã de sábado (Quando não for jogar, correrei 1h/dia no final de semana com a frequência cardíaca acima de 70% e abaixo de 85% da máxima).

 

 

 

ACOMPANHANDO - 

 

1 dia - 1ml

Sem Colaterais

 

2 dia -

leves dores de cabeça

 

3 dia -

Dor de Cabeça e levíssimas tremedeiras

 

4 dia - 2ml

Leve dor de cabeça e muito sono

 

5 dia -

Sono absurdo na parte da manhã e uma cãibra horrível na panturrilha durante o treino de bíceps

 

6 dia-_

Sono enorme, dores de cabeça leves (só até beber 500ml de água, dai passou) e dor na panturrilha pela cãibra de ontem.

 

7 dia - 3ml

Sem colaterais, apesar do sono enorme. Tomei o Clembuterol no período da tarde.

 

8 dia -

Sem colaterais.

 

9 dia -

Sem colaterais

 

10 dia- 4ml

Uma tremedeira da PORRA! agora acho que vou cortar carboidratos!

 

11 dia-

Sem Colaterais, fora a tremedeira

 

12 dia

Sem colaterais

 

13 dia -

Sem colaterais

 

14 dia - 5ml

Sem colaterais

 

Acompanhem, Ajudem, Perguntem e FOCA NA DIETA! 

post-112143-0-40770400-1362581440_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seria ginecomastia nessa foto ai ou so gordura mesmo? Melhor tentar na dieta e no maximo uma efedrina, nao?

 

Não, isso é ginecomastia. Tenho desde os 14 anos, porque eu sempre produzi muito hormônio, por genética.

Sempre fui magro, tinha 8% de bf com 16 anos quando comecei a academia pela primeira vez, com 60 kg e mesmo no meu auge, aos 18, tinha 8% e ainda tinha ginecomastia.

Vou arregaçar de vez esse ano mandando um PH bom e acho que no inicio do proximo ano eu farei a operação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, sem neura, mais kd a massa magra ai? quer ficar estilo os guri africano? aff. 

 

ja usei clemb lavizoo , sem cetotifeno ele é um lixo. fica a dica. 

Cetotifeno é caro? como usa, e aonde compra?

 

a massa magra tá escondida em baixo de 16 kg de gordura,irmão...quero secar isso antes do proximo bulk, por motivos de estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, isso é ginecomastia. Tenho desde os 14 anos, porque eu sempre produzi muito hormônio, por genética.

Sempre fui magro, tinha 8% de bf com 16 anos quando comecei a academia pela primeira vez, com 60 kg e mesmo no meu auge, aos 18, tinha 8% e ainda tinha ginecomastia.

Vou arregaçar de vez esse ano mandando um PH bom e acho que no inicio do proximo ano eu farei a operação.

Se treinar peito com muita força pode ser que consiga reverter esse quadro, fazer o exercicio completo, tudo direitinho, nao tomar soja demais... Eu nao sei se hormonio endogeno aromatiza, mas ta tudo bem, se voce disse. Deve ser dificil viver assim, boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se treinar peito com muita força pode ser que consiga reverter esse quadro, fazer o exercicio completo, tudo direitinho, nao tomar soja demais... Eu nao sei se hormonio endogeno aromatiza, mas ta tudo bem, se voce disse. Deve ser dificil viver assim, boa sorte ai!

Fii, muito simples, se for algo que lhe incomode faça cirurgia... eu fiz e ficou mto bom!!! Não da para ver o corte!!

 

Depois que a glândula cresceu já era... Só cirurgia!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fii, muito simples, se for algo que lhe incomode faça cirurgia... eu fiz e ficou mto bom!!! Não da para ver o corte!!

 

Depois que a glândula cresceu já era... Só cirurgia!!!!

Eu to longe de ter ginecomastia, como soja todo dia hhahahaahaha. Comigo nao da problema nenhum. Mas conheço gente que tem e vejo como eles sofrem, nao so com apelidos, mas com roupas, com o proprio ego...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to longe de ter ginecomastia, como soja todo dia hhahahaahaha. Comigo nao da problema nenhum. Mas conheço gente que tem e vejo como eles sofrem, nao so com apelidos, mas com roupas, com o proprio ego...

Coisa que você resolve de graça se tiver plano de saúde ou pagando aí na faixa de R$1000.... eu paguei na época contando tudo cirurgia, anestesista, instrumentadora, remédios, cinta e tal.. tudo ficou menos de 980,00 conto!!

Particular com cirurgião plastico. Não há porque sofrer com isso!!! Num ciclo ai nego não gasta menos de 600 conto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...