Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae pessoal,

Primeiramente vou mostrar meu ciclo

1-5 dura 1ml seg+ 1 ml quinta
6-10 stano DSDN + 1 ml dura por semana

durateston e stano rwr

89kg
1,82cm
16% bf
19 anos
3 anos de academia
2 anos de treino serio porem com falhas na dieta que ja arrumei com a ida a um nutricionista esportivo

Objetivo de definicao
Nas 5 primeiras semanas vou fazer um bulking limpo e nas outras 5 um cutting

Ja tenho gineco de nascencia, entao vou tomar anastrol ou letrozol....qual voces me indicam?
Questao de figado, ja estou 1 mes sem beber e suplementacao tava somente com efedrina( dosagem baixa de 15mg) + whey isolado
Alem da similarina, oq eu posso usar?
Vitamina E serve pra que?

Dieta do meu ciclo vai ser visando a perca de gordura com pouca perda de massa. (dieta montada por um profissional que esta ciente do ciclo)

Duvidas...
Como eu ja tenho gineco e um pouco de espinha, o AI iria me proteger totalmente em relacao a gineco?
assim que terminar o ciclo e o AI vou fazer a TPC SERMS

Caso voces possam me ajudar em relacao a isso e sobre meu ciclo se esta bom ou nao, ficarei feliz.

Grato

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

uma coisa unica,

se faz ciclo bulk ou cutt,se for inventar de fazer 50% 1 e depois outro,no final vai ser um lixo pra ambos.

e o ciclo ta fraco!

quer fazer um ciclo,mantenha as dosagens constantes,nao aumente e nem baixe

tudo bem entao, mas no caso, eu to com pulmonil aqui, to pensando em duas coisas....

primeiro fazer o ciclo pra ganho e dps da tpc secar com clem

ou

seco com clem antes pra poder comecar o ciclo...

oq vc me aconselha pra ganho no ciclo? lembrando q esse e meu primeiro e ja tenho as duras e stano em maos

Postado

Se fosse você já dava uma reduzida no bf antes de iniciar o ciclo, as drogas vão ser muito melhor aproveitadas. Chega nos 12% de bf pelo menos e começa e ele com um bulk limpo que provavelmente vai conseguir perder mais um pouquinho de gordura

• 3 semanas depois...
Postado

Boa, concordo com as opinioes acima

se voce baixar o bf primeiro tem a opção de fazer cutt ou bulk depois, eu prefiro ficar o mais seco possivel e depois bulkar ainda com o abdomen definido, mas tem que ser disciplinado.

e quanto ao ciclo, quando o fizer pode deixar a estrutura assim

1-8 dura ter e qui

1-8 stano 50mg dsdn

pra primeiro ciclo ta bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora