Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona.. Dúvidas

sarinhah

Post Destacado

• Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gente... minhaa menstruação não veio atee hj!!!!

Minha voz ta diferente e muita gnt notou..

Mas em compensação meus músculos estão todos enrijecidos...

Estou com mais força..

Breve fotos....

Postado

Essa questão da menstruação acho que é normal Sarinha, minha esposa ficou um tempo tb sem menstruar, porém a voz dela não teve alteração. Acho possível que logo volte ao normal.

Postado

Gente... minhaa menstruação não veio atee hj!!!!

Minha voz ta diferente e muita gnt notou..

Mas em compensação meus músculos estão todos enrijecidos...

Estou com mais força..

Breve fotos....

A menstruação pode passar mais algumas semanas ainda sem vir... É assim mesmo!

A voz mudou muito, mesmo? Talvez seja melhor não aumentar a dose então como vc estava pretendendo...

Estamos aguardando as fotos!

Postado

A menstruação pode passar mais algumas semanas ainda sem vir... É assim mesmo!

A voz mudou muito, mesmo? Talvez seja melhor não aumentar a dose então como vc estava pretendendo...

Estamos aguardando as fotos!

Se eu falar baixo ela fica normal, mas se eu elevar um pouco jah muda.. teve gnt que já percebeu.. aff.. 

Agora num sei se aumento ou naum.....

Postado

É acho que não vou aumentar a dose não .. até meus pais jah perceberam essa mudança.. e está dando resultados com essa dosagem..

Infelizmente vou perder 30 cap.. =( .. ah mais ta bom...

Fui no nutricionista... Ele complementou minha dieta com mais vitaminas..... Me passou um numero de um endócrino pra

acompanhar meus ciclos.... Vou terminar semana que vem.. Dai postarei as medidas e as fotos....

Ahh e minha menstruação ainda não desceu.. =(

Postado

Se não voltar logo usa Provera em comprimidos, 1 ao dia, 3 a 7 dias dps q acabar vc menstrua.

*edit: isso somente dps q parar a oxa e ainda nao voltar a menstruar, pq durante a oxa é normal isso.

Postado

Se não voltar logo usa Provera em comprimidos, 1 ao dia, 3 a 7 dias dps q acabar vc menstrua.

*edit: isso somente dps q parar a oxa e ainda nao voltar a menstruar, pq durante a oxa é normal isso.

Ah valeu.. acho isso em farmácia?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...