Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tava pensando e se eu guarda-las pra no fim do ano mandar outro ciclo.... Dai faço com Oxan e Stano ou Buldenona to pensando ainda.....

Quero participar de campeonatos de fisiculturismo. dai fui no nutricionista e ele me disse que eu devo procurar um Endócrino

pra ele me passar certinho fazendo exames.. Mas a dose dá muiiiitaa vontade aumentar.. só tenho medo da voz mesmo.....

Vou guarda-las.. ate no fim do ano.. Jah que elas vencem daki a 6 meses....

E essa semana é a últimaaa!!!

Passou tão depresaaa.. nem vi...

Meus pais notaram a diferença do meu corpo...

To afinando a cintura e ganhado massa.. Mas comendo certinho e treinando pesado.!!!!!!

Enriqueci minha alimentação com proteínas e vitaminas.. os carbo e gorduras continuam na mesma proporção

Proteina 30% Carbo 50% e Gorduras 20%..... Bem logo logo as fotos!!!!!

Postado

Tava pensando e se eu guarda-las pra no fim do ano mandar outro ciclo.... Dai faço com Oxan e Stano ou Buldenona to pensando ainda.....

Quero participar de campeonatos de fisiculturismo. dai fui no nutricionista e ele me disse que eu devo procurar um Endócrino

pra ele me passar certinho fazendo exames.. Mas a dose dá muiiiitaa vontade aumentar.. só tenho medo da voz mesmo.....

Vou guarda-las.. ate no fim do ano.. Jah que elas vencem daki a 6 meses....

E essa semana é a últimaaa!!!

Passou tão depresaaa.. nem vi...

Meus pais notaram a diferença do meu corpo...

To afinando a cintura e ganhado massa.. Mas comendo certinho e treinando pesado.!!!!!!

Enriqueci minha alimentação com proteínas e vitaminas.. os carbo e gorduras continuam na mesma proporção

Proteina 30% Carbo 50% e Gorduras 20%..... Bem logo logo as fotos!!!!!

Muito bom, Sarinhah!

Não deixe de postar as fotos p/ gente ver sua evolução!

wink.png

Postado

Gentee amanha acabaria meu ciclo..

Porém a pessoa que me vendeu me disse que eu não posso cortar assim o hormônio do nada..

ou seja tenho que ir parando de tomar aos poucos..

pelas minhas contas depois de amanha iria sobrar 31 caps, então ele me falou que

das 31 24 eu divido em 12 em 12 horas e os restantes 1 vez ao dia. O que vcs acham..?

Postado

Gentee amanha acabaria meu ciclo..

Porém a pessoa que me vendeu me disse que eu não posso cortar assim o hormônio do nada..

ou seja tenho que ir parando de tomar aos poucos..

pelas minhas contas depois de amanha iria sobrar 31 caps, então ele me falou que

das 31 24 eu divido em 12 em 12 horas e os restantes 1 vez ao dia. O que vcs acham..?

Sentido nenhum o que ele falou.

Postado

Gente e ai....

Era pra mim terminar o ciclo essa semana mais como iria sobrar 30 caps descidi estender um poko...

Bem por enquanto a minha voz está muito diferente... Mais não ligo pois ela era muito feia..

Sábado foi um rapaz lá na academia que ganhou o campeonato mineiro de fisiculturismo dar um incentivo pra gnt...

Nossa fikei pequena perto dele... =D

Percebi que estou treinando errado..

Vou corrigir essa semana e espero que isso faça a diferença...

Eu ia postar as medidas mais agora vou terminar todas as caps..

Se tiver maiores efeitos eu paro..

Vamos ver neh..

Postado

Gente e ai....

Era pra mim terminar o ciclo essa semana mais como iria sobrar 30 caps descidi estender um poko...

Bem por enquanto a minha voz está muito diferente... Mais não ligo pois ela era muito feia..

Sábado foi um rapaz lá na academia que ganhou o campeonato mineiro de fisiculturismo dar um incentivo pra gnt...

Nossa fikei pequena perto dele... =D

Percebi que estou treinando errado..

Vou corrigir essa semana e espero que isso faça a diferença...

Eu ia postar as medidas mais agora vou terminar todas as caps..

Se tiver maiores efeitos eu paro..

Vamos ver neh..

Sinceridade de mulher é outra coisa hahahaha. 

Mora em MG?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...