Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona.. Dúvidas


sarinhah

Post Destacado

Então mês colegas me falaram que o que se ganha com ela não se perde.... To gostando vou tirar algumas fotos amanha dai posto.....

Bastante relativo. Tudo é passivo de perdas. Nada que uma boa TPC não resolva. Mas TPC de mulher segue outra linha. Com vitaminas, minerais, oleos essenciais... Bom, uma mulher poderia explicar melhor. 

Eu não perdi nada do que tomei, e sendo homem corri serio risco de perder porque tomei sem testosterona, mas ainda estão aqui. 

Num tempo mais longo, se você tiver em mente uma coisa mais seria, é muito legal mandar tambem com um estanozolol, o shape fica lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bastante relativo. Tudo é passivo de perdas. Nada que uma boa TPC não resolva. Mas TPC de mulher segue outra linha. Com vitaminas, minerais, oleos essenciais... Bom, uma mulher poderia explicar melhor. 

Eu não perdi nada do que tomei, e sendo homem corri serio risco de perder porque tomei sem testosterona, mas ainda estão aqui. 

Num tempo mais longo, se você tiver em mente uma coisa mais seria, é muito legal mandar tambem com um estanozolol, o shape fica lindo.

Então eu quero sim.. Só que não sei se tomo agora já junto com a Oxan ou espero acabar este ciclo. espero um tempo e começo outro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani como seria uma TPC para mulheres..

 

Sarinhah, de acordo com o que estudei, tpc p/ gente envolveria o uso de algum supressor de estrogênio em doses baixas (clomifeno, tamoxifeno 5mg/dia por 15 dias e depois 5mg/DSDN por mais 15 dias), para evitar o efeito rebote desse hormônio e algo para ajudar na recuperação do fígado (silimarina). Além da dieta balanceada, claro!

 

Mas no caso da oxan em doses baixas, acredito que não haja necessidade. Eu fiz 6 semanas, as duas últimas com 30mg e ao final do ciclo os exames não apontaram nenhuma alteração!

Tomei a silimarina pq to me preparando p/ outro ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sarinhah, de acordo com o que estudei, tpc p/ gente envolveria o uso de algum supressor de estrogênio em doses baixas (clomifeno, tamoxifeno 5mg/dia por 15 dias e depois 5mg/DSDN por mais 15 dias), para evitar o efeito rebote desse hormônio e algo para ajudar na recuperação do fígado (silimarina). Além da dieta balanceada, claro!

 

Mas no caso da oxan em doses baixas, acredito que não haja necessidade. Eu fiz 6 semanas, as duas últimas com 30mg e ao final do ciclo os exames não apontaram nenhuma alteração!

Tomei a silimarina pq to me preparando p/ outro ciclo!

seguinte, doses baixas de oxa geralmente não precisa de tpc (eu disse "geralmente", pq ngm aqui é máquina, e se tratando de ser humano tudo pode mudar de pessoa pra pessoa) ...

mas no caso de um ciclo q precise de tpc seria melhor usar o clomifeno no caso da oxa...

 

(só um comentário... tpc com MSREs ou SERMs como alguns preferem chamar, são bem efetivos pra mulheres, afinal são drogas q foram desenvolvidas especificamente para mulheres, tanto o tamox ou clomifeno, dentre outros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero dar opinião sobre TPC pra mulheres porque eu sou um homem. Ja ate acompanhei mulheres em uns ciclos, mas a historia era outra. TPC remete geralmente a ginecomastia. Isso tira da mulher o peso na consciencia, a maioria acaba nao fazendo. Como você ta respeitando a meia vida direitinho, a dose nao ta tão baixa, alem de uma pequena sobrecarga ao figado. Cavalinha é bem melhor que silimarina em custo beneficio. Aí o resto ja nao sei exatamente como procede. Só acho que tem que ter alguma coisa pra controlar o cortisol porque ele sobe bem com a oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu quero sim.. Só que não sei se tomo agora já junto com a Oxan ou espero acabar este ciclo. espero um tempo e começo outro..

Espera o outro. Esse seria legal so pra uns ganhos mais legais. Talvez em uns 4 meses seria bom um ciclo com estano. Mas pra mulheres é melhor o oral. Pode ter certeza, injetavel parece um tiro com acido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou estudar certinho qual TPC farei...

Essa é a 3 ª semana de ciclo.. meus músculos estão muito enrijecidos, não tenho nenhum efeito colateral, e

estou ganhando força, meu bumbum está firmando... Estou gostando desta droga...

Amanha postarei uma foto de corpo inteiro.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera o outro. Esse seria legal so pra uns ganhos mais legais. Talvez em uns 4 meses seria bom um ciclo com estano. Mas pra mulheres é melhor o oral. Pode ter certeza, injetavel parece um tiro com acido.

 

Então depois que eu terminar este ciclo o certo seria eu esperar 4 meses dai iniciar este com estanho .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...