Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona + Propionato de Testosterona + Boldenona + Trembolona + Masteron + T4 + Clembuterol (gogo getbig)


CarlosF

Post Destacado

Ta explicado indiretamente a questão de ser subdosado. Alguns under fazem o processo de filtragem apos a pesagem da droga sem esses cálculos do que sera perdido. Por isso fica subdosado. Creio que eles não tenham tecnologia pra fazer esses cálculos. To certo nesse raciocínio?

 

Provavelmente não cara, é por má fé msm que eles vem subdosado, pq se eles poem quantidades menores eles lucram mais, e como nós usuários não temos como saber o que tem dentro sem antes fazer uma avaliação laboratorial que é até carinha, eles aproveitam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acredito que não perca tanto na filtragem não Micael..
Mesmo que fizessem na dosagem certa e filtrassem depois não ia ficar TAO ruim quanto alguns produtos ai do mercado são.
Temos também que ver como esses caras fazem, tem gente que faz sem noção do que ta fazendo, degrada os sais, não faz direito e as vezes mesmo colocando dose certa o cara fodeu o produto.
Digamos que uma trembo antes de filtrar esteja em 100mg, após filtrar vai no máximo descer ai umas 5-10mg, ainda restando bastante produto.
Agora pessoal coloca nem 50mg se bobiar.. porque já tomei 2ml de trembo que não fez o efeito que esses 0,5ml ta fazendo viu..
Eu tava até pensando em tentar um Homebrew, já que vejo muito site gringo e tals. e lá fora eles fazem bastante.
Mas sério? Acho muito arriscado fazer isso em banho maria na cozinha de casa, fora é fazer sem pratica nenhuma, sem equipamento direito pra fazer e principalmente fazer isso escondido dos meus pais né. Acabaria sendo um barato que saíria caro..
Felizmente to curtindo os produtos, e tenho até uns descontinhos legais por ter dado um help a eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que ainda existia alguma empresa boa que não tinha a capacidade de fazer esses cálculos e devido a isso a droga ficaria subdosada. Mas isso é só um pensamento. Claro que existem vários labs colocando muito menos que o que dizem. Eu tava me referindo a pessoas mais "honestas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura dói, isso não é novidade.
Toda testo BOA tende a doer um pouco. Toda testo que eu tomei e não doeu foi testo subdosada ou fake.
To com meu gluteo aqui parece que levei uma surra, aplicação ontem de 1ml de prop + 1ml de trembo ta tenso viu! to sentando de lado.. rsrs

O ciclo tá de boa, to me sentindo mais forte e confiante, mas treinar que tá dificil, to num desanimo da porra pra treinar, vida agitada demais, fazendo mil coisas!
Comi lixo pra cacete ontem porque tava stressado e to meio retido hoje.
Ahh, tive sensibilidade, mesmo usando baixa dose, minha genética é um lixo mesmo namoral. Já comecei com letrozol e hoje já to sentindo bem menos o mamilo que tava doendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura dói, isso não é novidade.

Toda testo BOA tende a doer um pouco. Toda testo que eu tomei e não doeu foi testo subdosada ou fake.

To com meu gluteo aqui parece que levei uma surra, aplicação ontem de 1ml de prop + 1ml de trembo ta tenso viu! to sentando de lado.. rsrs

O ciclo tá de boa, to me sentindo mais forte e confiante, mas treinar que tá dificil, to num desanimo da porra pra treinar, vida agitada demais, fazendo mil coisas!

Comi lixo pra cacete ontem porque tava stressado e to meio retido hoje.

Ahh, tive sensibilidade, mesmo usando baixa dose, minha genética é um lixo mesmo namoral. Já comecei com letrozol e hoje já to sentindo bem menos o mamilo que tava doendo.

Eu tenho algum problema com isso :(. Dizem que B12 dói igual stano, em mim nunca doeu nada. Dura dói? Nunca senti isso, meus conhecidos também não reclamam nessas proporções. 3 dias? 4 dias? Individualidade também. Pra mim essa é nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho algum problema com isso sad.png. Dizem que B12 dói igual stano, em mim nunca doeu nada. Dura dói? Nunca senti isso, meus conhecidos também não reclamam nessas proporções. 3 dias? 4 dias? Individualidade também. Pra mim essa é nova.

Foi a primeira aplicação de durateston que fiz e doeu p/ caramba mesmo, durante esse tempo todo. Já o Enantato não doi tanto em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem aplicações e aplicações, algumas doem bem mais que outras. Depende muito muito. Mas testo tende a doer mais que outras drogas sim, isso é fatissimo!

Agora Micael, se você nunca sentiu dor com aplicação nenhuma, que bom fico feliz por você.
Se eu aplicar testo no ombro por exemplo(pode ser 1ml só) fico uns 2 dias com ele bem pesadão, atrapalha até treinar. Propionato ainda nem arrisquei mandar no ombro, até porque to aplicando com trembo100 que tende a doer mais um pouco que a trembo75 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem aplicações e aplicações, algumas doem bem mais que outras. Depende muito muito. Mas testo tende a doer mais que outras drogas sim, isso é fatissimo!

Agora Micael, se você nunca sentiu dor com aplicação nenhuma, que bom fico feliz por você.

Se eu aplicar testo no ombro por exemplo(pode ser 1ml só) fico uns 2 dias com ele bem pesadão, atrapalha até treinar. Propionato ainda nem arrisquei mandar no ombro, até porque to aplicando com trembo100 que tende a doer mais um pouco que a trembo75 também.

Não senti ainda. Serio!  :S. Tenho um certo medo dessa resistência. Tomo anti-inflamatório antes do treino de deltoide e nunca sinto nada. Só a tosse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...