Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Realmente masteron costuma dar uma quebrada na dor da testo, porque masteron é menos dolorido e ajuda a dissolver mais a concentração de testo ( já que masteron é 75-100mg normalmente).
Porém prop + trembo não ajuda em nada na dor.. Ainda mais essa trembo fuderosa da getbig que todo mundo fala que é a catiça em forma de bujão.

Postado

Realmente masteron costuma dar uma quebrada na dor da testo, porque masteron é menos dolorido e ajuda a dissolver mais a concentração de testo ( já que masteron é 75-100mg normalmente).

Porém prop + trembo não ajuda em nada na dor.. Ainda mais essa trembo fuderosa da getbig que todo mundo fala que é a catiça em forma de bujão.

como consigo o contato da get big?

Postado

Te mandei inbox maninho..
Bom, esqueci de aplicar ontem.. Tive um pouco de RAGE hoje mas me controlei bem. Já to voltando a ficar de bom humor.
Acredito que pode até ter sido da efedrina.

Apliquei aqui agora no gluteo esquerdo, foi de boa.
Vou falar a verdade, to ansioso, comendo pra cacete, parece q to em bulk sério. Mas aparentemente não to engordando, tem horas que me acho até mais definido lol.
Mas vou ver se a partir de amanhã acerto essa dieta dos infernos.

Postado

Te mandei inbox maninho..

Bom, esqueci de aplicar ontem.. Tive um pouco de RAGE hoje mas me controlei bem. Já to voltando a ficar de bom humor.

Acredito que pode até ter sido da efedrina.

Apliquei aqui agora no gluteo esquerdo, foi de boa.

Vou falar a verdade, to ansioso, comendo pra cacete, parece q to em bulk sério. Mas aparentemente não to engordando, tem horas que me acho até mais definido lol.

Mas vou ver se a partir de amanhã acerto essa dieta dos infernos.

beleza!!!

Postado

to usando 15mg +  420mg de cafeina de manha, e 15mg pré treino.. Mas to pensando em aumentar viu.
E hoje realmente acho que tive rage por falta de hormônios.. Esqueci de aplicar ontem como já disse, amanheci bem enfurecido!
Dai apliquei e 2-3h depois já estou com humor bem melhor. Bizarro mas é isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...